segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sector alimentar no Reino Unido

A empresa em questão é a Arla Foods UK http://www.arlafoods.co.uk/, principal fornecedora de leite e derivados no Reino Unido, que procura neste momento novos colaboradores para os seus centros de produção e escritórios espalhados um pouco por toda a região.

A Arla Foods UK é uma subsidiária da Arla Foods Group, cuja história remonta a 1880. A empresa está atualmente representada em mais de 30 países de todos os continentes, apostando sobretudo no mercado europeu. Só no Reino Unido, conta com um retorno financeiro anual de cerca de 2.4 biliões de euros, sendo de resto a sétima maior companhia do género a nível mundial. Em tom de curiosidade, a empresa espera vender em 2014 o equivalente a 25 biliões de copos de leite, o que permitiria uma distribuição de 3,5 copos por cada habitante do planeta.

Pode ver aqui um pequeno vídeo de apresentação da empresa http://www.arlafoods.co.uk/about/history/, que emprega mais de 18 mil pessoas em todo o mundo.

As vagas disponibilizadas pela empresa estão distribuídas por várias regiões do Reino Unido, contando cada uma delas com ofertas de trabalho específicas. A empresa está neste momento à procura de profissionais para as mais diversas áreas, incluindo administração, recursos humanos, marketing ou engenharia.

A Arla garante salários competitivos e várias possibilidades de progressão de carreira, numa empresa que aposta sobretudo na “inovação e qualidade”.

Para consultar as ofertas de trabalho ou fazer a candidatura online, clique aqui http://www.arlafoodsjobs.co.uk/jobs/default.aspx

0 comentários:

Enviar um comentário