quinta-feira, 20 de março de 2014

Renault vai contratar 250 funcionários em Espanha




A fábrica da Renault em Valladolid, Espanha, vai contratar 250 novos funcionários a partir do próximo mês de Junho. Esta medida surge na sequência do aumento da produção de automóveis naquela unidade, passando das actuais 3600 unidades por semana para 4500. Ficou interessado? Então não perca tempo e faça já a sua candidatura.



O Chefe Global de Manufactura e Logística do Grupo Renault, José Vicente de los Mozos, anunciou esta semana que a fábrica da empresa em Valladolid, Espanha, vai aumentar a sua produção já a partir do mês de Junho. A produção semanal vai passar das 3600 unidades (680 por dia) para as 4500 (900 por dia), facto que vai implicar a contratação de 250 novos funcionários.

Foi durante o Fórum Económico Norte de Castela que o membro do Comité Executivo da Renault destacou que a resposta dos mercados internacionais ao modelo produzido em Valladolid tem sido muito boa, o que leva a empresa a aumentar a produção para a capacidade máxima, permitindo até a existência de dois turnos diferentes.

José Vicente de los Mozos aproveitou o evento para destacar a importância da manutenção do nível de vendas do modelo de ‘crossover urbano’, lançado há menos de um ano. Este novo modelo tem sido bem aceite nos mercados internacionais, sendo mesmo o segundo maios vendido em Espanha.

Gostaria de trabalhar na empresa?
Então não perca tempo e faça a sua candidatura AQUI http://motordeempleo.com:8080/Registro_Renault/inicio.jsp

 Fonte: Emprego Pelo Mundo

3 comentários:

  1. Boa noite,

    Nunca custa dar o crédito a quem realizou a noticia, aliás é um dos principios básicos para se começar um blog.
    Agradecemos uma atitude digna da sua parte.
    Com os melhores cumprimentos,
    Administração

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,

    Quero antes de mais apresentar as desculpas pelo sucedido, se soubesse de antemão a origem da noticia teria desde logo informado a fonte da mesma. Estamos todos nisto com o intuito de ajudar quem tanto necessita de um emprego, mas há regras básicas de convivencia que nunca serão esquecidas.
    Mais uma vez, as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
    Com os melhores cumprimentos,
    AdE

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela compreenção, e agradecemos a sua atitude.
    Caso queiram mais noticias, estão sempre à vontade, desde que mencionem a fonte.
    Votos de sucesso e bom trabalho.
    Com os melhores cumprimentos,
    Administração

    ResponderEliminar