quinta-feira, 20 de março de 2014

Há mais de 600 oportunidades de trabalho na Apple




A multinacional americana, famosa pelos seus produtos de hardware, como a linha de computadores Mac, o iPod, o iPhone, e o iPad, é hoje, em termos de receitas, a segunda maior empresa do mundo da tecnologia da informação.

Fundada em 1976, há meses assumiu a sexta posição do top da revista “500 Fortune“, subindo 11 lugares em relação a 2012. O seu sistema operativo, o conhecido OS X, e os seus softwares, os célebres iTunes, Safari, iLife e iWork, são, em grande parte, responsáveis pela Apple demarcar-se como a maior empresa de capital aberto do mundo, em valor de mercado, estimado em 415 mil milhões de dólares.


Com sede na Califórnia, possui 408 lojas espalhadas por 14 países. Tem a trabalhar para si um total de 76.100 funcionários, dos quais 72.800 são efectivos.

As áreas com mais vagas são: Tecnologia e Sistemas de Informação, Engenharia de Hardware e Software, Operações, Marketing, Design, Finanças, Atendimento ao Cliente e Vendas.

Estados Unidos da América e China detêm a maioria das ofertas. Dentro da Europa, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, França e Itália são os países com mais vagas. Ainda assim, há vários postos em Singapura, Japão, Canadá, Israel, Austrália, Brasil e Turquia.

Para se candidatar, tem que possuir ou criar um perfil (Apple ID), mesmo se optar por candidatura espontânea. De qualquer das formas, tem que enviar CV.


Se preferir pesquisar por país, clique aquihttp://www.apple.com/jobs/choose-your-country.html#asia_pacific

0 comentários:

Enviar um comentário