sexta-feira, 28 de março de 2014

Jovem ou senior? O que importa aqui é o empreendedorismo



A Santa Casa da Misericórdia acaba de abrir as inscrições para um novo projeto de experimentação social. Até dia 27 de Abril, jovens e seniores desempregados podem concorrer com o objetivo de se integrarem na vida ativa através do empreendedorismo.
O UAW – United at Work http://uaw.unitedatwork.eu/, assim se chama o projeto, está aberto a todos os jovens desempregados com menos de 30 anos, com formação académica superior, e seniores entre os 50 e 64 anos, também desempregados, qualificados pela sua experiência profissional. Entre os parceiros deste projeto encontram-se a Câmara Municipal de Lisboa, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Beta-i, a Fundação La Caixa e a Fundação Beth Johnson.

Queres ganhar 2500 euros com o 25 de Abril?



A Galeria de Arte Urbana https://www.facebook.com/galeriadearteurbana lançou o concurso “25 de Abril hoje”.

O objectivo da iniciativa é que os participantes se inspirem nos murais revolucionários do 25 de Abril para criarem uma maquete. O prémio? 2500 euros. De que estás à espera?
A iniciativa “25 de Abril hoje” surge a propósito do quadragésimo aniversário da Revolução dos Cravos. Para o efeito, a ”Assembleia Municipal de Lisboa vai promover a realização de uma intervenção artística na fachada lateral norte das suas instalações – Edifício Fórum Lisboa, evocando a rica tradição dos murais políticos”, pode ler-se no comunicado divulgado pela Galeria de Arte Urbana.

Sonae recruta em todo o país para a Sport Zone, Worten, Bom dia, Modalfa e Zippy



A Sonae é uma das empresas mais ricas em Portugal mas também uma das que mais empregos cria no nosso país.

A história da Sonae confunde-se com a vida dos portugueses e não nos lembramos de viver sem conhecer o Continente ou o Modelo, as principais marcas do grupo. Estes dois hipermercados fazem parte da história de Portugal, sendo que o último acabou por ser integrado recentemente na marca Continente.