sábado, 22 de março de 2014

Tecnologia e Comunicação: Qualcomm está a recrutar





Para a Qualcomm tudo começou em 1985, quando sete indivíduos reuniam-se num pequeno espaço, criando o que hoje afirma-se como uma empresa líder no fornecimento de tecnologia e serviços wireless.

Esta é uma das poucas empresas que pode dizer que mudou a forma como convivemos com a tecnologia e como trabalhamos. O ímpeto que move a Qualcomm, uma companhia norte-americana, é o de continuar a oferecer as soluções sem fio mais inovadoras do mundo.

Queres alargar os horizontes? A Global Mind tem estágios Profissionais Internacionais

A Global Mind http://www.aiesec.pt/estudantes/global_mind.html tem Estágios Profissionais Internacionais para jovens universitários e recém-graduados das áreas de gestão, tecnologia e línguas.

Estes estágios dão a oportunidade dos jovens irem para outro país, onde irão aumentar o seu valor experimentando diferentes culturas e desenvolvendo as suas competências pessoais e profissionais.

IBM está a recrutar em Português para a Hungria




A IBM http://www.ibm.com/pt/pt/ está a contratar um Bid Manager para trabalhar em Budapeste, sendo responsável pelo mercado português.

Esta função contempla a organização de vendas e atividades administrativas de pós-venda, como por exemplo, contratos, propostas, encomendas, etc.
Esta posição está em permanente colaboração com a equipa de vendas e outros departamentos como o financeiro e tesouraria.

Farfetch: Vagas em Guimarães, Londres e Nova Iorque




O portal de e-commerce de marcas de luxo Farfetch http://www.farfetch.com/ está a recrutar novos colaboradores para os escritórios de Guimarães, Londres e Nova Iorque.

A Farfetch é uma loja online, que comercializa artigos de luxo nas áreas do têxtil, calçado e acessórios, desde Outubro de 2008. Com mais de 280 lojas na Europa e América do Norte e presença nacional no Avepark – Parque de Ciência e Tecnologia de Guimarães, a marca encontra-se em exponencial crescimento, pretendendo expandir a sua equipa de mais de 300 colaboradores, com o objectivo de se “tornar uma empresa verdadeiramente global”.

Genentech com 500 vagas nos EUA



És da área de Biotecnologia ou similares e há muito decidiste que o teu lugar é lá fora? EUA fazem parte da tua lista de países onde pretendes trabalhar? Fica então a saber que a Genentech tem quase 500 vagas à tua espera.

A Genentech http://www.gene.com/ é uma empresa da área da biotecnologia, membro do Grupo Roche há 5 anos, que usa a informação genética humana para descobrir, desenvolver, fabricar e comercializar medicamentos para tratar pacientes com condições médicas graves ou em risco de vida.