quarta-feira, 12 de março de 2014

União Europeia a recrutar: Assistentes de Construção, Motoristas e Secretários

A União Europeia está a recrutar Assistentes no sector da Construção, Motoristas e Secretários/as, para trabalho em Bruxelas, Luxemburgo e Estrasburgo. Há ainda várias oportunidades de trabalho temporário.

CONSTRUÇÃO
No seu portal, a União Europeia informa que,  através do European Personnel Selection Office, está à procura de profissionais (m/f) nas seguintes áreas:

- Engenharia Eletromecânica e Eléctrica
- Arquitectura e Design de Interiores
- Gestão de Projectos
- Ar Condicionado
- Saúde e Segurança/Higiene
- Segurança

A Schlumberger espera por ti. Mais de 150 vagas pelo mundo

Com 88 anos, a Schlumberger http://www.slb.com/ é uma das empresas com mais trabalho e com ambiente financeiro positivo do mercado. Prestando serviços a campos de petróleo à volta do mundo, está fixada em cerca de 80 países. Tem sede em Houston, EUA, Paris, França, e Haia, Holanda. Fundada em 1926 por dois irmãos franceses, a companhia começou um ano depois a prestar serviços à indústria petroleira. Até hoje, é uma das mais bem vistas no sector.

A SKF está à sua espera: conheça todas as oportunidades

A SKF http://www.skf.com/pt/index.html, empresa líder a nível mundial no que respeita o fornecimento de energia, tem 103 novas oportunidades de emprego. As vagas disponíveis dizem respeito a várias áreas, com alguma prevalência pelo sector da Engenharia e das Vendas. Ficou interessado? Agarre já a sua oportunidade, candidate-se!

O Grupo SKF, fundado em 1907, é um dos principais fornecedores a nível mundial de produtos, soluções para clientes e serviços no ramo dos rolamentos. As competências principais do Grupo incluem suporte técnico e serviços de manutenção.

A Calvin Klein tem novos empregos à sua espera

A Calvin Klein http://explore.calvinklein.com/en_US/explore, uma das maiores e principais empresas ligadas ao design de moda e ao marketing de todo o mundo, tem 50 novos empregos disponíveis. As novas oportunidades de emprego distribuem-se pelo Reino Unido, Alemanha e Holanda e respeitam várias áreas.

Quer trabalhar na Yahoo? Há mais de 400 novos empregos

A Yahoo! Inc. https://info.yahoo.com/, empresa norte-americana de serviços de Internet, tem 429 novos postos de trabalho disponíveis. Das actividades da empresa fazem parte um portal de Internet, um directório web, entre outros serviços, incluindo o Yahoo! Mail. Se sempre quis trabalhar numa grande empresa ligada à Internet, então não perca esta oportunidade. A maior parte das vagas anunciadas dizem respeito às áreas da engenharia e das vendas e os EUA são quem lidera a lista dos países com mais oportunidades disponíveis.

A farmacêutica Bristol está a recrutar: não perca tempo!

A Bristol-Myers Squibb (BMS) http://www.bms.pt/Pages/Home.aspx é uma companhia farmacêutica americana sediada em Nova Iorque. Fundada em 1989, a empresa resulta da união de duas companhias já existentes. Actualmente, está presente em vários países espalhados um pouco por todo o mundo e em fase de recrutamento. No total, são 583 as vagas disponibilizadas pela empresa, em várias áreas.

Universidade no Canadá vai abrir 150 vagas de trabalho

A Universidade de Calgary http://www.ucalgary.ca, no Canadá, pretende reforçar o seu número de trabalhadores em 2014. Para isso, vai contratar mais de 150 pessoas, de professores a pessoal administrativo.

A Universidade de Calgary é um estabelecimento de ensino público, situado na região de Alberta, no Canadá. Fundada em 1966, conta atualmente com 14 faculdades, mais de 25 mil alunos e é hoje uma das principais instituições de ensino no país. De forma a manter a sua posição como uma das Universidades de referência no Canadá, estão já abertas as candidaturas para várias posições.

Mais de 800 novas oportunidades na Maersk

O grupo dinamarquês Maersk http://www.maerskline.com/ anunciou a abertura de mais de 800 novos postos de trabalho. As áreas mais procuradas pela empresa são as finanças, as vendas e o sector das operações. As vagas agora criadas distribuem-se um pouco por todo o mundo. Encontre a sua!

Quer trabalhar no grupo BMW?

A BMW http://www.bmw.pt/pt/pt/ é uma das maiores empresas do mundo no que respeita a fabricação de carros e motas, contando com mais de 96 mil colaboradores em mais de 140 países. O grupo anunciou recentemente que procura colaboradores para algumas das suas fábricas localizadas na Alemanha, China, Japão e Estados Unidos da América.

Gilead abre 500 vagas em farmacologia para Portugal, Brasil e outros países

A Gilead Sciences http://www.gilead.com/, empresa biofarmacêutica, baseia as suas actividades na pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos. A sua gama de produtos inclui o tratamento de hepatite, doenças respiratórias, doenças cardiovasculares, doenças de fígado, inflamações, cancro, e HIV.

Johnson & Johnson: quase 3 mil vagas

A Johnson & Johnson http://www.jnj.com/ emprega actualmente mais de 117 mil pessoas de todo o mundo, e está presente em mais de 175 países, através dos seus produtos. Quem pensa que a empresa possui apenas o famoso champô para bebés e pouco mais, talvez ficará surpreendido ao saber que, na verdade, a Johnson & Johnson detém o número total de 101 marcas. Clean & Clear, RoC, Neutrogena, Listerine, O.B., Benecol e Biafine são alguns exemplos.

Brasil: Empresas procuram para estágios ou trainee

23 empresas procuram jovens para participarem de programas de estágios ou trainee.

As vagas são para diversas áreas e muitas inscrições já começaram. A maior parte das oportunidades é para São Paulo, mas existem vagas para Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, entre outras.

Veja a lista com as vagas disponíveis:

1. Nielsen – o programa de estágio e trainee da empresa procura candidatos que estão no último e penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade e relações internacionais.
Os estudantes que passarem na seleção vão trabalhar 8 meses em grupos de atendimento, desenvolvendo e colocando em prática os conhecimentos adquiridos para a função.