domingo, 6 de abril de 2014

Candidata-te a um emprego na Natura



A Natura Selection nasce da ideia dos seus fundadores, Sergio Durany e Montse Clarasó, que após várias viagens pela Ásia, África e América Latina, absorvem culturas, experiências e ideias novas; decidem pôr em marcha uma aventura comercial diferente.

Em 1992 abre a 1ª Natura Selection em Barcelona, com o propósito de criar um espaço de fusão de culturas, uma viagem de sentidos em que a luz, a música, os aromas, os objectos e a roupa transportam os visitantes aos lugares remotos de onde procedem os artigos.

Queres trabalhar na Midas?


A Midas é a rede de reparação rápida com maior implementação no Mundo.

Chegou a Portugal em 2001 e o objectivo em solo nacional prevê a criação e exploração de uma rede com mais de 60 Centros Midas, entre próprios e franchisados, todos eles capazes de oferecer um serviço de qualidade no que toca à reparação de automóveis multimarca.
A Midas sabe que o seu activo mais importante são as pessoas, que os ajudam dia após dia a crescer e a desenvolver a marca, com:

  • A sua dedicação
  • A sua iniciativa

E por isto que se preocupam com os nossos empregados.

Norauto está a recrutar para todo o país


A Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multimarca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portfólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.