sexta-feira, 23 de maio de 2014

Fundação Bienal de Cerveira: Concurso de Design


A Fundação Bienal de Cerveira, no âmbito do projecto Incubadora de Indústrias Criativas, abriu um Concurso Design Gráfico e de Produto para a elaboração de uma linha gráfica e/ou de produto, de promoção das actividades inerentes ao programa de Pré-incubação e Incubação em curso, promoção de eventos e programas que visem as actividades inerentes ao objecto desta Fundação, conforme programas publicados na página da Internet.

RTP: Casting Nacional de Apresentadores


A Rádio e Televisão de Portugal promove um casting nacional para apresentadores com o objetivo de identificar novos talentos que possam vir a integrar projetos nas diversas plataformas do Grupo RTP.

Num novo ambiente comunicacional, a RTP acompanha os novos hábitos dos utilizadores, mantendo o princípio da universalidade e promovendo o desenvolvimento do panorama audiovisual.

Zagope recruta para Portugal e Africa

A ZAGOPE - Construções e Engenharia S.A. é uma empresa especializada em Obras Públicas que pertence ao Grupo brasileiro Andrade Gutierrez, um dos maiores conglomerados privados da América Latina, com atividades nos setores de Engenharia e Construção, Concessões, Telecomunicações, Energia e Serviços de Saúde.