terça-feira, 11 de março de 2014

Refresque a sua vida com um emprego na Coca-Cola

A Coca-Cola http://www.cocacola.pt/, maior empresa de refrigerantes a nível mundial, está em fase de recrutamento. Em causa estão 252 novos postos de trabalho. Está à espera de quê para agarrar o emprego mais fresco da sua vida? As novas oportunidades de carreira localizam-se, maioritariamente, na China e nos EUA e referem diversas áreas. Confira quais.

Cadeia de Hoteis Hyatt abre mais de 1000 vagas

A cadeia de hotéis Hyatt http://www.hyatt.com/hyatt/index.jsp está a recrutar mais de 1000 pessoas para todo o mundo.

Hyatt é um dos nomes mais reconhecidos na indústria hoteleira. Com a sua vasta diversidade cultural e geográfica, a marca tem muitas alternativas para o sucesso. Quer procure adquirir experiência como estagiário ou como Trainee de Gestão Empresarial, iniciando a sua carreira aqui, ou desafiando-se como um profissional realizado e experiente, a Hyatt oferece-lhe opções de carreira emocionantes e gratificantes em muitas áreas diferentes.

Indra: Empresa espanhola da área das Tecnologias de Informação está a recrutar

A Indra http://www.indracompany.com/en, uma empresa de origem espanhola na área das Tecnologias de Informação, está em fase de recrutamento. Disponíveis estão 64 posições. Tem formação na área e está à procura de um novo desafio profissional? Então agarre já a sua oportunidade e candidate-se a uma vaga.

A Indra é a principal multinacional do sector das Tecnologias de Informação em Espanha e uma das principais empresas da área situadas na Europa e na América Latina. Actualmente, é considerada a empresa espanhola que mais recursos destina à área da pesquisa e do desenvolvimento, cerca de 7% de todo o seu volume de vendas.

A Xbox está à tua espera, não percas tempo

A Xbox http://www.xbox.com/pt-pt/, uma marca criada pela Microsoft, tem 275 novas oportunidades de trabalho disponíveis. A empresa norte-americana dedica-se, com esta marca, à produção de consolas de videojogos. És apaixonado por estes jogos e sempre quiseste trabalhar na área? Então não percas a tua oportunidade, conhece todas as vagas disponíveis e candidata-te a uma!

Victoria’s Secret desvendado em 150 formas

A Victoria’s Secret http://www.victoriassecret.com é uma marca icónica de roupa feminina, que dispensa apresentações. O nome tornou-se sinónimo de toda a linha feminina de lingerie e roupa de dormir, e até de produtos de beleza, banho, desporto e muito mais.

Faça parte do maior desfile de moda do mundo e espreite as voluptuosas oportunidades que a marca tem na sua montra online http://www.victoriassecret.com/CustomerService/Company/Careers

Grupo Levi’s abre vagas para pessoas de várias áreas

Desde 1873, ano em que criou e patenteou o primeiro par de jeans do mundo, que a Levi Strauss http://www.levistrauss.com/ tem inovado a área têxtil. A operar em 110 países, e com centros de produção em cerca de 50, o grupo está a trabalhar com organizações mundiais, governos, parceiros e concorrentes para desenvolver a próxima geração de padrões da indústria do vestuário, no que toca ao bom uso da energia, água e produtos químicos.

IBM com 6 mil vagas, 170 são no Brasil

Mais conhecida como IBM http://www.ibm.com/pt/pt/, a americana International Business Machines tem neste momento quase seis mil vagas, 805 das quais foram colocadas apenas esta semana.

A IBM é uma empresa voltada para a área da informática. A empresa é uma das poucas da área de Tecnologia da Informação (TI) com uma história contínua que remonta ao século XIX. A IBM fabrica e vende Hardware e Software, oferece serviços de infra-estrutura, serviços de hospedagem e serviços de consultoria nas áreas que vão desde computadores de grande porte até a nanotecnologia. Foi apelidada de “Big Blue” por adotar o azul como sua cor corporativa oficial. A marca é a maior empresa da área de TI no mundo. Detém mais patentes do que qualquer outra empresa americana baseada em tecnologia e tem 15 laboratórios de pesquisa no mundo inteiro. A empresa possui cientistas, engenheiros, consultores e profissionais de vendas em mais de 150 países.

Nike: Há 1.000 lugares para profissionais de todo o mundo

Conhecida pelos seus modelos inovadores, a Nike http://www.nike.com/ coloca-se na vanguarda do vestuário e do calçado de desporto. O logo, conhecido e copiado pelo mundo inteiro, é um caso raro de sucesso, devido à sua intemporalidade.

Muitos foram os ingredientes que tornaram a Nike na gigante que é hoje. Ao longo do seu percurso, associou-se várias vezes a grandes nomes do atletismo e desporto, como Michael Jordan, Tiger Woods e Cristiano Ronaldo.

CANON procura 200 profissionais para os seus escritórios

A Canon http://www.canon.pt/ está a precisar de 200 novos colaboradores.

A marca Japonesa Canon é uma empresa multinacional que, embora popularizada pelas suas finíssimas máquinas fotográficas, desenvolve e fabrica outros produtos como copiadoras, scanners, impressoras, sistemas de imagem, equipamentos ópticos para indústria de semicondutores, lentes profissionais para sistemas de envio de imagens, entre muitos outros.

Pandora: a recrutar para as suas lojas e escritórios

Conhece e tem acompanhado a evolução da Pandora http://www.pandora.net/pt-pt ? A empresa dinamarquesa tem dezenas de vagas para as suas lojas e escritórios em vários países, na sua maioria europeus.

Em quase 32 anos, a Pandora criou um império no ramo da joalharia moderna. Talvez pelos seus preços mais acessíveis e design próprio fascinou clientes além-fronteiras. A comercializar em mais de 70 países, através de mais de 10.300 pontos de venda a empresa emprega mais de 7.300 pessoas em todo o mundo.

UNICER: Prémio Nacional Indústrias Criativas tem 25 mil euros para a ideia mais inovadora

A Unicer já abriu candidaturas para a 6.ª edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas, que pretende premiar os projetos mais inovadores e criativos na área das indústrias criativas. Este ano, o vencedor leva 25 mil euros.

“Acreditamos nos inconformistas, nos que não se resignam e que por isso mesmo têm um espírito criativo e empreendedor”. É esta a mensagem que aparece no site do concurso, que tem como objetivo não só combinar criatividade e empreendedorismo numa perspetiva de desenvolvimento económico e social, mas também mostrar o que de melhor é feito em Portugal.