quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Banco de Portugal: Diversos estágios remunerados

Estágios Profissionais

O Banco de Portugal https://www.bportugal.pt/pt-PT/Paginas/inicio.aspx proporciona estágios profissionais remunerados para recém-licenciados que tenham concluído a parte escolar de Mestrado.

Os estágios têm início em Outubro de 2014 e duram seis meses. No final do estágio, existe a possibilidade de ingresso nos quadros do Banco de Portugal, na carreira Técnica Superior.

REQUISITOS
• Licenciatura e parte escolar de Mestrado nas áreas de Economia, Gestão, Finanças, Contabilidade, Auditoria, Direito, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Informática, Informática, Informática de Gestão e Matemática Aplicada;
• Média de Licenciatura e média de parte escolar de Mestrado iguais ou superiores a 14 valores.

Brico Depôt: Nova loja no Porto

A Brico Depôt http://www.bricodepot.fr/ está neste momento à procura de candidatos para preencher dezenas de vagas para a sua nova loja no Porto.

A cadeia de lojas de bricolage e materiais de construção pretende assim continuar a apostar na expansão em território português.

Burberry: Gostava de trabalhar lá? Agarre a oportunidade

A conhecida empresa britânica Burberry http://www.burberry.com/ está em fase de recrutamento.

É um fã assumido da marca? Então não perca esta oportunidade e agarre um dos 395 postos de trabalho criados. A maioria fica localizado no Reino Unido e no continente americano. Há oportunidades nas áreas do design, marketing, vendas, finanças e tecnologias da informação.

A Burberry é uma marca de moda britânica, especializada em roupa e acessórios de luxo. Fundada em 1856 por Thomas Burberry, com 21 anos na altura, a empresa não parou de crescer e, actualmente, é uma das marcas de moda mais famosas do mundo.Das suas actividades fazem parte a venda por catálogo e uma linha de perfumes própria.

EDP: Candidaturas para a 2ª edição do programa de estágios EDP Trainee Program

O EDP Trainee Program oferece-te um programa de desenvolvimento apoiado em três pilares fundamentais: Formação, Job Rotation e Desenvolvimento de Projectos.

Impulsionamos o teu crescimento profissional e o desenvolvimento do teu potencial.
Oferecemos-te funções desafiantes, oportunidades internacionais e a integração num Grupo sólido e com visão de futuro.

Estamos à procura de jovens talentos com potencial de desenvolvimento, que cumpram os seguintes requisitos:
• Habilitações ao nível do Mestrado Pós-Bolonha (conclusão do Mestrado antes do início do programa – Outubro 2014);

EMC: Uma empresa carregada de oportunidades

A EMC Corporation http://www.emc.com/utilities/globalsiteselect.jhtml?checked=true é uma multinacional americana que fornece aos seus clientes infraestruturas de informação, softwares e serviços. Está localizada em Hopkinton, MA, Estados Unidos. O produto mais conhecido é o Symmetrix, sendo a base para redes que armazenam dados de vários data centers pelo mundo.

O homem forte da empresa é Joseph M. Tucci, tem empregados cerca de 42 mil colaboradores e fatura mais de 10 biliões de dólares por ano.

Ebay: Maior mercado online do mundo procura profissionais

O eBay http://www.ebay.com/ é o maior site do mundo de comércio online.

Fundado no Estados Unidos da América, no longíquo ano de 1995, por Pierre Omidyar, é um dos sites mais valiosos atualmente, tendo sido o pioneiro e ‘pai’ dos demais shoppings online. A empresa possuí mais de 200 milhões de membros registados nos quatro cantos do planeta e fornece uma plataforma de negociações onde pode ser vendido e comprado praticamente tudo a preços mais baixos que nas lojas.

Sonae: Duas dezenas de vagas em Portugal

Com mais de 40 mil trabalhadores, o grupo Sonae http://www.sonae.pt/pt/pessoas/oportunidades-de-carreira/ está à procura de colaboradores para as lojas Zippy, SportZone, Continente e Worten. Criada em 1959, o grupo está ligado a mercearias, hipermercados, lojas de alimentação e nutrição, livrarias, vestuário, eletrotécnicos e eletrodomésticos a retalho; centro de compras e administração de imóveis, investimentos financeiros, telecomunicações.

BG Group: Empresa de Gás Natural está a recrutar mais de 40 pessoas

A BG Group (British Gás Group) http://www.bg-group.com/#ref_pages/bghome.aspx é uma empresa Inglesa, multinacional, que é líder mundial em gás natural, tendo como estratégia central conectar recursos a preços competitivos com mercados específicos de alto valor estando presente em mais de 20 países nos cinco continentes

O BG Group tem um amplo portfólio de interesses comerciais focados na exploração e produção de gás natural liquefeito. Combina um profundo conhecimento dos mercados de gás com um histórial comprovado na busca e comercialização de reservas.

Suncor Energy: mais de 50 vagas

A Suncor Energy http://www.suncor.com/default.aspx é uma empresa de petróleo localizada no Canadá. Fundada em 1919, em Montreal, é, actualmente, considerada uma das maiores empresas da sua área de actividade. E está em fase de recrutamento. Neste momento, são 57 as oportunidades de carreira disponíveis na empresa canadiense, sendo que a maioria delas se localizam no Canadá, mas há ainda vagas para a Noruega e para a China.

Riot Games: vagas nos EUA, Brasil, Europa, Rússia, Coreia e Austrália

A Riot Games http://www.riotgames.com/, a empresa internacional de videojogos que desenvolveu o League of Legends, tem vagas em áreas como design gráfico, ilustracção, animação, engenharia informática, marketing, merchandising, comunicação, desevolvimento de jogos e apps, e-commerce, relações públicas, multimédia e gestão, nos Estados Unidos, Brasil, Europa, Rússia, Coreia e Austrália.

As oportunidades destinam-se aos escritórios da Riot Games em Santa Monica e Saint Louis, nos EUA, São Paulo, no Brasil, Dublin, na Irlanda, Istambul, na Turquia, Cologne, na Alemanha, Moscovo, na Rússia, Sydney, na Austrália e Seoul, na Coreia.

Adobe: Mais de 150 novos empregos

Utiliza programas da Adobe diariamente? É um expert na área da informática? Gostava de trabalhar na gigante norte-americana? Então não perca tempo, esta oportunidade é para si! A Adobe tem, neste momento, 153 novos postos de trabalho disponíveis, sendo que a maioria diz respeito às áreas da engenharia e das vendas. As oportunidades de carreira concentram-se, fundamentalmente, na Europa e na Ásia.

A Adobe Systems http://www.adobe.com/pt/ é uma grande companhia norte-americana, sediada em San Jose, na Califórnia, que desenvolve programas de computador. A empresa foi fundada em Dezembro de 1982 por John Warnock e Charles Geschke e depressa se transformou numa das principais companhias da sua área de actuação.

Sprint: Mais de 500 empregos disponíveis em operadora americana

A Sprint http://www.sprint.com é uma operadora de telecomunicações dos Estados Unidos e está a recrutar novos colaboradores. Em causa estão mais de 500 posições, em várias áreas. Agarre a sua!

A empresa de telecomunicações americana fornece serviços de telefone móvel e é também uma grande operadora global no ramo da Internet. Desde 2013, assumiu-se como a terceira maior operadora de rede sem fio dos EUA.

Sonae: Innovation Quest 2014 - 25 estágios e um premio de 3000€

O Sonae Innovation Quest 2014 http://www.contactosonae2014.com/ desafia os finalistas de licenciatura e mestrado e recém-licenciados (2012/13) de todas as áreas e de todas as universidades de Portugal e Espanha, a ganhar um dos 25 estágios Contacto e um prémio no valor de 3 mil euros.

A competição, levada a cabo pelas empresas que compõem a Sonae, através do Programa Contacto, tem como objectivo seleccionar os melhores alunos universitários, atribuindo-lhes bolsas de estágio na Sonae e promover o contacto entre as universidades e o Grupo Sonae, num regime de colaboração e aprendizagem.