segunda-feira, 24 de março de 2014

Pingo Doce está a recrutar para diversos pontos do país



A Jerónimo Martins www.jeronimomartins.pt que gere a cadeia de supermercados Pingo Doce, é um dos maiores grupos económicos portugueses e que oferece aos seus colaboradores condições de trabalho talvez como poucas empresas nesta área.


O Pingo Doce entrou nas nossas vidas há 34 anos e desde então tem vindo a progredir mas com mais ênfase na última década quando decidiu renovar a sua imagem, incluir a marca Feira Nova na cadeia Pingo Doce e mudar a sua política de marketing para algo mais agressivo e que fica no ouvido. A par disso a Jerónimo Martins tem dado algumas dores de cabeça à concorrência com promoções inesperadas capazes de entupir literalmente os seus supermercados levando mesmo a empresa a ter que pagar coimas por concorrência desleal. Apesar disso os consumidores adoram esse tipo de promoções e deslocam-se em massa para conseguir trazer o máximo de produtos possível.

Aché com dezenas de vagas no Brasil



O Aché Laboratórios http://www.ache.com.br/Home/Default.aspx é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro na capital em São Paulo, e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), cerca de 3900 colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil.