terça-feira, 25 de março de 2014

Arquitectos e Designers: a Gensler procura novos colaboradores



A Gensler http://www.gensler.com/ apresenta-se como uma equipa de arquitectos, designers, gestores e consultores. Por ano, obtém e realiza uma média de 3 mil projectos, que podem ser tão pequenos como um rótulo de vinho ou tão grandes como um novo bairro urbano.

Esta empresa californiana está presente em locais tão diversificados como Abu Dhabi, Pequim, Londres, Cidade do México, São Paulo, Tóquio e Toronto.

Comunicação&Marketing: Agência ROI com dezenas de vagas

ZenithOptimedia http://www.zenithoptimedia.com/ ou Agência ROI foi a primeira agência a aplicar uma abordagem objectiva para a melhoria da eficácia dos gastos com marketing.

É  especializa em marketing, marketing digital e media online, fazendo com que as marcas e empresas dos seus clientes sejam melhor comunicadas e levadas até os vários cantos do globo. Além disso, apresenta novas oportunidades e alerta sobre os vários riscos.

FedEx com centenas de vagas em vários países e áreas



A família de empresas FedEx http://www.fedex.com/pt/ representa uma sociedade de 30 mil milhões de dólares que oferece o um amplo leque de soluções de transporte, comércio electrónico e cadeia de fornecimento. É formada por um total de quatro empresas – a FedEx Express, a FedEx Ground, a FedEx Freight e a FedEx Services.

A maior das empresas, a FedEx Express, oferece o serviço de entrega expresso no espaço de um ou dois dias úteis, em mais de 220 países em todo o globo.

Empresa de construção tem mais de 500 vagas no Reino Unido




O Reino Unido é hoje um dos locais mais escolhidos pelos portugueses para dar um novo impulso às suas carreiras. Se este é um caminho que pretende seguir, saiba que a empresa de construção Carillion http://www.carillionplc.com/ tem mais de 500 postos de trabalho à espera de candidatos, espalhados um pouco por toda essa região.

A multinacional britânica Carillion tem neste momento 504 vagas de emprego disponíveis em várias cidades do Reino Unido. As ofertas principais são nas áreas de engenharias, construção, gestão de infraestruturas e manutenção. Dentro das ofertas disponíveis, a grande maioria refere-se a trabalhos a tempo inteiro, mas também existem vagas em part-time.

A Mitie está a recrutar 160 novos colaboradores



A Mitie http://www.mitie.com/, uma empresa britânica ligada ao fornecimento de serviços na área da energia, está em processo de recrutamento.

No total, há 160 novos empregos disponíveis no Reino Unido.
Gostava de trabalhar na empresa? Então conheça as vagas em aberto e faça já a sua candidatura. Não perca mais tempo!

Empresas de tecnologia com 850 vagas para trabalhar no Brasil

Multinacionais como Google, Apple e Microsoft têm oportunidades abertas para seus escritórios no Brasil. A maioria das vagas é para trabalhar em São Paulo, mas também existem ofertas para outras regiões dos país. Além dessas companhias, outras empresas de tecnologia da informação também estão procurando profissionais para fazerem parte dos seus quadros. São várias empresas de TI com oportunidades abertas, totalizando 850 vagas, agora é ir atrás e concorrer a uma delas.