terça-feira, 1 de abril de 2014

A L’Oréal Portugal tem vagas em Gestão e Marketing

A L’Oréal Portugal procura candidatos com formação superior nas áreas de Gestão e Marketing para trabalhar em Lisboa.
Lista de oportunidades na L’Oréal Portugal:
Business Development Manager
  • Definition of the Category Key Business Drivers, which includes category strategy, role of innovation vs promotion, assortment, instore strategy, macro and micro space.
  • Definition of the Promotional strategy and Promotional plan.
  • Budget control and alocation by customer /brand.

A Tetra Pak tem mais de 200 vagas de emprego. Brasil, EUA e Europa.


A Tetra Pak é a maior fornecedora do mundo em caixas de cartolina (Tetra Brik) e garrafas para o leite, sopas, sucos e outros produtos líquidos (alimentares). A empresa também fabrica equipamentos usados na empacotagem de alimentos e o seu processamento. Oferece uma vasta gama de alternativas de embalagens, desde de caixas de cartolina (ou apenas cartão) às garrafas de plástico de PET e EBM. Para além de fornecer cartão e materiais de plástico, a Tetra Pak também desenvolve e fabrica equipamentos-chave, tais como homogeneizadores, unidades de mistura e padronização, alternadores de temperatura a quente e componentes de sistemas e maquinaria. Seu foco são cinco categorias de alimentos: leite, queijos, bebidas, refeições prontas e gelados (sorvete).

Hertz tem 150 ofertas de emprego distribuídas pela Europa


A Hertz, é uma das mais conhecida empresa de aluguer de viaturas, que opera em todo o mundo e tem disponível nesta altura 150 vagas de emprego em vários países da Europa. Alemanha, Reino Unido, França, Irlanda, Itália, Espanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo são todos os estados em que a empresa tem postos de trabalho.

A Etihad Airways está a recrutar

A Etihad Airways, uma companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, está a recrutar mais de 100 funcionários. Em causa estão posições para várias áreas. Vai perder o avião? Faça a sua candidatura agora!
Fundada por decreto real em Julho de 2003, a companhia aérea está sediada em Abu Dhabi e iniciou as suas operações em Novembro do mesmo ano.

Clough: Novos postos de trabalho na Escócia

 

 

A Clough, empresa australiana dos sectores de energia, química e mineração vai abrir uma base na Escócia, e criar 110 novos postos de trabalho. O novo escritório da Clough em Bellshill, North Lanarkshire, faz parte do plano de expansão da empresa para direccionar o trabalho na Europa, Médio Oriente e África. A empresa revelou que escolheu a Escócia devido à sua proximidade com esses mercados e aos seus recursos de engenharia existentes.