terça-feira, 4 de março de 2014

Philip Morris International: 224 vagas em 22 países

A Philip Morris International http://www.pmi.com/eng/pages/homepage.aspx tem 224 vagas em 22 países nas áreas do Marketing, Economia, Vendas, Recursos Humanos, Gestão, Entregas e Serviços Informativos.

A multinacional tem vagas na Alemanha, França, Itália, Suiça, Polónia, Holanda, Bulgária, Republica-Checa, Roménia, Sérvia, Ucránia, Paquistão, Casaquistão, Indónesia, Tailândia, Hong-Kong, Malásia, México, Filipinas, Canadá, Brasil e Equador.

Nintendo: 60 novos empregos nos EUA

A Nintendo Company Limited http://www.nintendo.com/countryselector, uma empresa japonesa fabricante de videojogos, está a recrutar novos colaboradores.

No total, há 61 novas oportunidades de emprego na empresa, em diferentes áreas e todas localizadas nos EUA.

BASF: Mais de 700 novas oportunidades de emprego

A BASF http://www.basf.pt/ecp3/Portugal/pt/ anunciou a abertura de mais de 700 novas oportunidades de trabalho, sendo que os sectores mais carenciados de colaboradores são a área da engenharia, pesquisa, desenvolvimento e vendas. Apesar de disponibilizar empregos em várias partes do Mundo, os Estados Unidos da América e a Alemanha são os que concentram um maior número de oportunidades.

Empresa química líder a nível mundial, a BASF tem actividade em cerca de 90 países distintos, e fornece cerca de 8 mil produtos a um grande número de sectores de actividade distribuídos um pouco por todo o Mundo.

Richemont está a recrutar novos colaboradores

A Richemont http://www.richemont.com/ está a contratar. Actualmente são cerca de 351 as vagas em aberto, distribuídas por várias áreas, com algum destaque para a produção, marketing e vendas.

A Compagnie Financière Richemont SA é um conglomerado de artigos de luxo. Com origem suíça, a empresa foi fundada, no ano de 1988, pelo sul-africano Anton Rupert. Actualmente, é o terceiro maior grupo do mundo na sua área de actuação, logo depois da LVMH e da PPR.

Diageo: Mais de 100 novas oportunidades

A Diageo http://www.diageo.com/en-row/Pages/default.aspx, considerada a maior empresa de bebidas alcoólicas do mundo, abriu cerca de 100 novas oportunidades de emprego. As áreas mais apetecíveis são as vendas, finanças e marketing e estão disponíveis em várias partes do Mundo, com um claro destaque para os Estados Unidos da América, a Hungria e o Reino Unido.

Nature Publishing Group: Procura 8.290 profissionais para Universidades de todo o mundo

A Nature Publishing Group (NPG) http://www.nature.com é uma companhia internacional de publicações com informação científica e médica, em versão impressa e online. Publica revistas, possui bases de dados online e tem actividade em serviços da área da Ciência Aplicada, Física, Química e Medicina.

Com foco nas necessidades dos cientistas, a Nature pode afirmar-se como a principal revista semanal científica a nível internacional. Fundada ainda no século XIX (1869), além da Nature, publica outros jornais e revistas académicas prestigiadas. Já no âmbito do online, a sua página – nature.com – recebe mais de 6 milhões de visitantes por mês, que têm acesso a publicações, bancos de dados e outros serviços, como notícias e alertas de emprego na área.

Grupo Pestana está a recrutar em diversas áreas para várias Pousadas

O Grupo Pestana http://www.pestana.com/pt/institucional/pages/emprego.aspx, cuja origem remonta a 20 de Novembro de 1972, por ocasião da fundação da M & J Pestana – Sociedade de Turismo da Madeira, desenvolve a sua actividade principalmente no sector do Turismo, tendo ainda interesses na Indústria e nos Serviços.

HP está a recrutar Estagiários para várias áreas em Lisboa

A multinacional HP http://www.hp.com/country/us/en/uc/welcome.html está a recrutar estagiários em diversas áreas para os seus escritórios de Paço de Arcos em Lisboa.

Algumas das vagas em aberto são:
•        Estágio para Services Support – Enterprise Group -TS
•        Estágio na Equipa de EG -Indirect Sales Desenvolvimento de Mercado e Parceiros

General Electric: Mais de 5.000 vagas

A GE – General Electric http://www.ge.com/pt/ – fornece um extenso leque de produtos e serviços da área da tecnologia, que vão desde electrodomésticos, iluminação, a sistemas de energia.

A gigante norte-americana abriu mais de 5.000 vagas dezenas de países áreas profissionais – veja como candidatar-se.

Grupo Antolín: 150 novos empregos em Valência

O Grupo Antolín http://www.grupoantolin.com vai pôr em marcha, na segunda metade do presente ano de 2014, um centro produtivo em Valência.
Este novo centro vai dedicar-se ao fabrico de portas para a Ford de Almussafes. É esperado que este investimento empregue mais de 150 trabalhadores.

Qatar Airways recruta Assistentes de Bordo no Porto

A companhia aérea Qatar Airways http://www.qatarairways.com/global/en/homepage.page está de volta a Portugal para recrutar Assistentes de Bordo.

A próxima sessão de recrutamento realiza-se já no próximo dia 5 de Março, no Porto.

Erasmus+: Candidaturas abertas

O Erasmus+ visa aumentar as competências e empregabilidade, bem como a modernização da educação, formação, e do trabalho jovem.

O programa de sete anos terá um orçamento de 14,7 mil milhões de euros e vai proporcionar a mais de 4 milhões de europeus oportunidades de estudo, experiência de trabalho e realização de voluntariado no estrangeiro.

Prémio Instituto da Defesa Nacional: Candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para o Prémio Instituto da Defesa Nacional 2014, destinado a todos os cidadãos nacionais ou estrangeiros, com o objectivo de atribuir um prémio pecuniário de 3 mil euros ao melhor trabalho na área da segurança e defesa nacional, com base na temática “Portugal e o Futuro do Atlântico”.

EDP: 25 estágios remunerados à tua espera

Já estão abertas as candidaturas para a 2.ª edição do programa EDP Trainee.

A empresa energética portuguesa tem 25 estágios, com a duração de 20 meses, a distribuir por jovens com formação superior.

Candidata-te até 2 de Maio!