domingo, 13 de abril de 2014

O teu primeiro emprego EURES




O teu primeiro emprego EURES

De que se trata?
Um programa destinado a ajudar os jovens europeus a encontrar emprego noutro país da União Europeia.
Esta ação insere-se na iniciativa emblemática Juventude em Movimento e na iniciativa Oportunidades para a Juventude, no quadro da estratégia Europa 2020.

Em 2012 e 2013, a ação O teu primeiro emprego EURES deverá ajudar cerca de 5000 pessoas a encontrar emprego na Europa. As atividades tiveram início em 2012, abrangendo apenas um número limitado de serviços e ofertas de emprego.
Para mais informações, consulte a lista de parceiros e serviços de emprego responsáveis pela implementação a nível nacional da ação O teu primeiro emprego EURES ou os respetivos sítios Web, abaixo indicados.

Ryanair volta a recrutar em Lisboa já esta segunda-feira. Recrutamento repete-se no dia 28.



Queres ser assistente de bordo naquela que se assume como a principal companhia aérea low-cost do mundo?
A Crewlink estará já esta segunda-feira, dia 14, em Lisboa para recrutar pessoal de cabine e hospedeiras de bordo para a Ryanair http://www.ryanair.com/pt/.

No dia de recrutamento, os candidatos devem ir munidos de alguma documentação: uma cópia do CV em Inglês, passaporte da UE (original) válido por mais de 18 meses a partir desta data e uma fotocópia do passaporte.

Engenheiros, economistas ou gestores: SAP Portugal quer contratar 100 trabalhadores



A SAP http://www.sap.com/portugal/index.html, empresa de serviços tecnológicos, prevê contratar em 2014 cerca de 100 pessoas para o seu centro de serviços em Portugal. O grupo, cujas receitas no nosso país cresceram 22% no último ano, está sobretudo à procura de trabalhadores formados em engenharia, gestão e economia.

Paulo Carvalho, diretor-geral da SAP Portugal, avançou esta terça feira com a informação de que a empresa quer reforçar a sua estrutura de recursos humanos com mais 100 pessoas. Isto significa que o número de trabalhadores em Portugal irá quase duplicar, já que a SAP emprega neste momento 120 pessoas.

Danone tem 115 vagas de emprego em aberto na Europa



A empresa multinacional francesa com sede em Paris está, neste momento, a recrutar para 115 posições só no continente europeu.

Falar em Danone http://www.danone.com/ é, para muitos, falar numa marca de iogurtes, mas o grupo Danone tem uma abrangência muito maior.

As vagas em aberto dividem-se pelo grau de experiência exigido. Até dois anos de experiência, o grupo Danone está a recrutar para 64 cargos nas suas várias companhias.