domingo, 23 de março de 2014

Nestlé está a recrutar para estágios remunerados em Portugal e Alemanha

A Nestlé está a recrutar estagiários para a área da gestão de projetos internacionais de exportação.
Este recrutamento está inserido na medida anunciada em 2013 pela Nestlé da criação de 20 mil postos de trabalho na Europa nos três anos seguintes.

A localização principal deste estágio é Portugal sendo que está prevista a deslocação para Frankfurt na Alemanha a partir de Junho deste ano e uma possível integração na empresa.
Estas posições incluem um salário e benefícios atraentes, bem como um pagamento parcial da habitação na Alemanha e aulas de alemão.

Lisboa: Microsoft está a recrutar jovens engenheiros




A Microsoft está a recrutar jovens engenheiros para o seu programa  ’MACH Graduate Technology Engineers’.

O mote para este programa é ‘Come as you are. Do what you love’, que tem o seu início previsto para Outubro deste ano e candidaturas até ao dia 25 de Março.

O objetivo é o recrutamento de jovens licenciados para que possam ver o seu potencial desenvolvido na academia Microsoft, através de uma formação constante, assim como o mentoring e apoio da comunidade.

Nova edição Prémio EDP Inovação tem prémio 50 mil euros

Está aí a nova edição do Prémio EDP Inovação que vai atribuir 50 mil euros e uma viagem a S. Paulo no Brasil ao vencedor.

Este prémio visa  o incentivo ao desenvolvimento de novos projetos empresariais na área da inovação tecnológica ou que se traduza em inovação em termos do modelo de negócio aplicado nas áreas das tecnologias limpas no setor a energia.