quarta-feira, 23 de abril de 2014

Estágios no Parlamento Europeu



O Parlamento Europeu propõe diversas modalidades de estágio no seu Secretariado Geral, no intuito de proporcionar oportunidades de formação profissional, bem como de dar a conhecer esta Instituição e o seu funcionamento.

Os estágios para titulares de um diploma universitário visam facultar aos estagiários o aprofundamento dos conhecimentos que adquiriram no decurso dos seus estudos e a oportunidade de se familiarizarem com as atividades da União Europeia e, em particular, do Parlamento Europeu.

Altran tem mais de 1300 vagas, 100 em Portugal


A Altran Technologies, SA (Euronext: ALT) é uma empresa de consultoria francesa fundada em 1982 na França. Tem 17,000 empregados pelo mundo e receita de 1430 milhões de euros.

Fundada em 1982 na França, a Altran é líder no mercado europeu de Consultoria em Tecnologia e Inovação, destacando-se no setor como um dos maiores do mundo. A Altran mantém operações em mais de 20 países: Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília), China, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Países Baixos, Portugal, Suécia, Suíça e Venezuela. Ao todo, a companhia reúne 180 subsidiárias.

KPMG está a recrutar em Lisboa, Porto e Luanda


A KPMG é uma das empresas líderes na prestação de serviços profissionais, que incluem Audit (Auditoria), Tax (Impostos) e Advisory Services (Consultoria de Gestão e Estratégica, Assessoria Financeira e em processos de Fusões & Aquisições, Restruturações, Serviços Contabilisticos e Terceirização).

Dentro da faixa de Auditoria, a KPMG é integrante do grupo Big Four - quatro maiores empresas internacionais do setor: as outras são a Deloitte a PricewaterhouseCoopers e a Ernst & Young.