sábado, 29 de março de 2014

Empresa britânica Capita procura arquitectos e engenheiros



Capita Architecture http://www.capitasymonds.co.uk/ é uma conhecida empresa do Reino Unido da área da Construção, Arquitectura e Engenharia Civil, e está a recrutar para mais de 100 postos.

Actualmente, com cerca de 4.500 funcionários, a Capita Architecture opera nas áreas da construção, engenharia civil, meio ambiente, gestão e transporte. Especializada em infraestruturas e propriedades, os seus 50 escritórios estão localizados em várias cidades do Reino Unido e Irlanda.

EDP Inovação vai atribuir 50 mil euros a projectos na área das tecnologias limpas



O Prémio EDP Inovação http://www.premioedpinovacao.edp.pt/ está de volta para premiar com 50 mil euros projectos no sector da energia que se distingam pela inovação tecnológica ou de modelo de negócio na área das tecnologias limpas.
Nesta 6º edição, a EDP volta a investir na promoção do empreendedorismo e do crescimento sustentável, apoiando “o desenvolvimento de novos projetos empresariais focados em inovação tecnológica ou em inovação de modelo de negócio, na área das tecnologias limpas no setor da energia”, uma vez que, segundo explica a organização no site oficial do concurso, “a atração de talento e a capacidade empreendedora para o setor da energia é fundamental para prosseguir o esforço de desenvolvimento tecnológico e de modelos de negócio”.