domingo, 25 de maio de 2014

H&M recruta em Portugal e no mundo


A H&M (Hennes & Mauritz) foi fundada em 1947 em Västerås (Suécia). Durante as décadas de 60, 70 e 80 do século XX foi inaugurando mais lojas na Europa, sobre tudo no norte (Dinamarca, Noruega, entre outros). Nos anos noventa inicia um forte período de expansão, inaugurando suas primeiras lojas na França e consolidando seus antigos mercados.

Credit Suisse: Mais de 1000 vagas por todo o mundo


O Credit Suisse Group é um banco suíço de investimento e provedor de outros serviços financeiros sediado em Zurique, Suíça.

O Credit Suisse foi fundado por Alfred Escher 4 em 5 de julho de 1856 com o nome em alemão Schweizerische Kreditanstalt (SKA), (português: Instituição de Crédito Suíço) e está dividido em três áreas: Investment Banking, Private Banking e Asset Management. Serviços compartilhados, onde inclui funções como TI, marketing e jurídico, está acoplado as 3 grandes áreas.

Cisco: Mais de 1000 vagas por todo o mundo


A Cisco Systems é uma companhia multinacional nascida nos Estados Unidos sediada em San José, Califórnia, com 54.000 empregados em todo o mundo e com uma facturação anual de U$28.48 mi milhões em 2006.

A atividade principal da Cisco é a oferta de soluções para redes e comunicações quer seja na fabricação e venda (destacando-se fortemente no mercado de routers e switches) ou mesmo na prestação de serviços por meio de suas subsidiárias Linksys, WebEx, IronPort e Scientific Atlanta.