quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Alexander McQueen: Gostas de moda? A Alexander McQueen está à tua espera!

A Alexander McQueen http://www.alexandermcqueen.com/es/alexandermcqueen tem uma vasta lista de estágios à tua espera. És da área da comunicação, marketing, design, costura, recursos humanos, merchandising? Então não percas mais tempo! Para além dos estágios, estão ainda disponíveis 10 novos empregos nos EUA e no Reino Unido.

Alexander McQueen foi um importante e reconhecido estilista britânico, que fez parte do grupo formado por Galliano e Stella McCartney, todos estudantes da Saint Martins.

UNESCO: Está a recrutar para Paris. O Português é um requisito

A UNESCO https://en.unesco.org/ abriu um processo de recrutamento para a contratação de um profissional na área do PATRIMÓNIO CULTURAL IMATERIAL, para integrar a Divisão dos Objetos Culturais e Património Imaterial.

Esta posição é em Paris e é uma excelente oportunidade de trabalho para profissionais na área das ciências sociais e humanas, tendo o requisito especial da competências na língua portuguesa.

Husky Energy: Quer trabalhar no Canadá? Aproveite a oportunidade

A Husky Energy http://www.huskyenergy.ca/ está a procura de novos colaboradores, são 68 os postos de trabalho disponíveis, todos no Canadá.
Reconhecida como uma das maiores empresas a actuar na região, a Husky promete investir nos seus funcionários e proporciona-lhes as oportunidades necessárias para crescerem dentro da empresa e alcançarem o sucesso desejado.

Spotify: Mais de 70 vagas em diversas áreas

O serviço é um aplicativo usado para reprodução de músicas por meio de streaming em computadores e dispositivos móveis e entrou em Portugal em Fevereiro de 2013. Está já bem disseminado pelo globo e conta atualmente com mais de 24 milhões de utilizadores.

Sanofi-Aventis: Mais de 500 vagas de emprego

Estabelecida como uma das líderes mundiais da indústria farmacêutica, a Sanofi-Aventis http://www.sanofi.us/l/us/en/index.jsp é uma companhia diversificada, presente em mais de 100 países nos cinco continentes. A trabalhar para si tem cerca de 110 mil colaboradores de todo o mundo, 150 dos quais em Portugal.

As suas várias Unidades de Produção são um dos factores que contribuem para a posição que esta farmacêutica ocupa na área da saúde, que se traduz numa presença global, com a sua gama variada de produtos.

Talisman Energy: Empresa de energia canadiana procura novos colaboradores

A Talisman Energy http://www.talisman-energy.com/ está a recrutar novos colaboradores. No total, são 68 as posições disponíveis, sendo que a engenharia é o sector que possui o maior número de oportunidades. O Reino Unido lidera a lista dos países com posições em aberto. Ficou interessado? Agarre aquela que pode ser a oportunidade da sua vida.

A Talisman Energy é uma empresa dedicada à produção e exploração de petróleo e de gás. Fundada em 1992, a empresa fica sediada no Canadá. Desde a sua criação, tem vindo a assumir-se como uma das maiores empresa de petróleo e gás de toda a região do Canadá.

L’Oreal: o futuro que você merece

A multinacional francesa de cosméticos L’Oreal http://www.loreal.com/default.aspx tem neste momento disponíveis mais de 1300 vagas para integrar nos seus quadros profissionais e estagiários.
Actuando em 130 países, a L’Oréal é líder global em cosméticos. A empresa possui cerca de 300 subsidiárias, mais de 40 fábricas e mais de 72 mil funcionários de 120 nacionalidades diferentes.

De todas as vagas disponíveis, mais de 230 são para estágios curriculares para estudantes. Cerca de um terço das contratações da empresa são ex-estagiários. Destinadas a estudantes universitários, escolas de negócios e de engenharia, estas oportunidades são uma excelente oportunidade para, durante 3 a 12 meses, integrar uma equipa de profissionais altamente qualificados, na procura conjunta dos objetivos da marca.