terça-feira, 15 de abril de 2014

A Google precisa de colaboradores de lingua Portuguesa



A Google é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords.A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de "Google Guys", enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. 

Medicina: Grupo José de Mello recruta em todo o país



A José de Mello Saúde assume-se como empresa de referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal e um parceiro para o desenvolvimento do País.
Todos os dias, mais de cinco mil colaboradores altamente qualificados trabalham para disponibilizarem cuidados de saúde que obedecem aos mais elevados critérios médicos e éticos, e tem como missão promover a prestação de serviços de saúde com os mais elevados níveis de conhecimento, respeitando o primado da vida e o ambiente, através do desenvolvimento do capital intelectual das organizações, numa busca permanente do melhor.

Supermercados ALDI estão a recrutar em várias àreas



A Aldi (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacional alemã, uma das maiores cadeias de supermercadosdo mundo, com sede em Essen (Aldi-Nord, norte) e Mülheim (Aldi-Süd, sul), Alemanha.
Foi fundada em 1913 em Essen, pela família Albrecht, como uma pequena loja de venda de alimentos. Após a Segunda Guerra Mundial a sua existência foi assegurada pelos irmãos Karl e Theo Albrecht, que até hoje são os seus proprietários.

Grupo IBI recruta para dezenas de postos no Canadá, Reino Unido, EUA e Mexico



O Grupo IBI foi fundado em 1974 por nove parceiros para prestação de serviços profissionais em pesquisa, politicas, planeamento e projectos relacionados com desenvolvimento urbano e de transporte. Nas suas equipas de design surgem planificadores altamente qualificados, arquitectos, engenheiros civis e de transportes, assim como arquitectos paisagistas que colaboram ao longo de cada projecto que desenvolvem.

Calzedonia procura colaboradores em todo o país



A Calzedonia nasce em 1987 às portas de Verona (Itália), com o intuito de criar um novo negócio de venda de meias e fatos-de-banho para mulher, homem e criança, através de uma rede de lojas em franchising. Graças a experiencia adquirida em 25 anos no mercado, a rede Calzedonia conta hoje com mais de 1.700 lojas repartidas por todo o mundo: Itália, Áustria, Bélgica, Chipre, Croácia, França, Alemanha, Inglaterra, Grécia, Macedónia, México, Montenegro, Polónia, Portugal, Qatar, República Checa, Roménia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suíça, Turquia, Hungria. 

Queres trabalhar n'A Loja do Gato Preto?

 
 
A Loja do Gato Preto foi fundada em 1986, em Lisboa, por Marina Reis Ramos e Mário Tendeiro. Desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.
 
No ano de 1986 existia ainda pouca oferta de objetos para a casa, com exceção de lojas direcionadas para o Turismo. O projeto d’A Loja do Gato Preto inicia-se com o objetivo de dar a conhecer a beleza do artesanato que se faz de Norte a Sul de Portugal.
 
Os produtos comercializados pela A Loja do Gato Preto tinham que obedecer a duas regras: tinham de ser nacionais e ter origem artesanal. A ideia foi um sucesso, mas o conceito inicial limitava o desejo do público português que pretendia artigos de decoração de todo o mundo. Nesse sentido, a marca procurou oferecer aos seus clientes produtos de qualidade provenientes dos quatro cantos do Mundo.