segunda-feira, 28 de abril de 2014

Grupo Marriott: Mais de 7000 vagas em todo o mundo


Marriott International, Inc. é uma empresa dona de um conglomerado de hotéis de luxo espalhados por todo o mundo. Somente naAmérica do Norte, o grupo Marriott possui 2,300 propriedades.

Marriott International, Inc. é uma empresa de hospitalidade líder, com mais de 3.800 propriedades, 19 marcas de hotel e associados em mais de 3.800 propriedades gerenciadas e franqueadas internacionais. Fundada por J. Willard e Alice Marriott e orientada pela liderança da família Marriott há mais de 80 anos, a empresa tem sede em Bethesda, Maryland, EUA, e divulgou receitas de quase US$ 12 bilhões no exercício de 2012.

Faurecia está a recrutar em todo o mundo


Fundada em 1997, a Faurecia tornou-se numa das maiores referencias globais da industria automovel. Actualmente com produção em 34 países, é um dos parceiros preferidos dos maiores constructores mundiais de automóveis, que valorizam a sua excelencia operacional e tecnológica.

Contando com mais de 32000 colaboradores por todo o mundo, a Faurecia tem neste momento 14 vagas nas suas equipas em Portugal (São João da Madeira e Bragança), sendo quase 400 as vagas em aberto um pouco por todo o mundo.