segunda-feira, 10 de março de 2014

Connecta: Operador de Call Center (M/F) com competências comerciais

A Connecta http://www.connectacc.com/pt/ fundada em 2001 é actualmente líder no sector de Contact Center em Espanha e Portugal, em serviços de Outsourcing e Telemarketing, encontrando-se numa fase de crescimento e evolução.

Procuramos consistência e solidez nas relações com os nossos parceiros, rentabilidade dos nossos Clientes e satisfação dos respectivos Colaboradores, procurando a melhoria contínua no atendimento das suas necessidades e expectativas.

Expedia: Reserve lugar num dos postos de emprego da Expedia e embarque na viagem

Há 17 anos, uma pequena divisão dentro da Microsoft lançou o serviço online de reservas de viagens: Expedia.com http://www.expedia.com/.
Era assim criada uma nova e revolucionária forma de pesquisa de viagens. Três anos depois, a Expedia saiu da Microsoft, tornando-se numa empresa de capital aberto da Nasdaq.

Nos primeiros anos do novo milénio, a Expedia colocou-se no mercado como a empresa de viagens online líder a nível global. Após o InterActiveCorp ter adquirido uma participação na empresa, esta cresceu rapidamente, adquirindo até outras marcas líderes, como o Hotels.com, o Hotwire, a Egencia, e o TripAdvisor.

Starbucks: mais de 400 empregos disponíveis

A Starbucks http://www.starbucks.pt/, empresa sediada em Seattle, nos EUA, é a maior cadeia de cafetarias do mundo. E está a recrutar novos colaboradores, no total são 473 as vagas disponíveis. Os novos postos de trabalho ficam localizados nos EUA e no Canadá e dizem respeito a várias áreas.

A primeira loja Starbucks foi aberta em 1971 por três sócios, Jerry Baldwin, Zev Siegel e Gordon Bowker. A ideia surgiu por inspiração de Alfred Peet, fundador da Peet’s Coffee & Tea. A empresa vende uma grande variedade de bebidas – quentes e frias – com algum destaque para o café, obtendo também na comida uma fatia importante das receitas do grupo.

Qualcomm: mais de 400 trabalhos disponíveis

A Qualcomm http://www.qualcomm.com/ foi fundada em 1985 e depressa se transformou numa das principais empresas na indústria de telecomunicações e líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços wireless. A empresa norte-americana anunciou a existência de mais de 400 novos postos de trabalho em diversas áreas e vários países, sendo que a maioria se situa nos EUA.

Actualmente, a Qualcomm tem cerca de 200 escritórios espalhados por todo o mundo, onde os engenheiros, administradores, especialistas em tecnologias de informação e outros profissionais trabalham afincadamente para contribuir para o sucesso e espírito inovador da empresa.

Coles: Cadeia de supermercados australiana vai criar 16 mil novos postos de trabalho

A cadeia de supermercados australiana Coles http://www.coles.com.au/ anunciou a criação de  mais de 16 mil novos postos de trabalho em todo o país durante os próximos três anos. Esta medida surge como parte de um investimento superior a 720 milhões de euros que o grupo projectou. Actualmente, existem mais de 200 postos de trabalho disponíveis.

Lego: mais de 250 oportunidades em diversas áreas

Se o Lego Movie o fez sentir “especial”, certamente vai gostar de saber que a LEGO http://www.lego.com/en-us está a recrutar mais de meia centena de trabalhadores para as suas instalações nos EUA (115 vagas), Dinamarca (59 vagas), Réplica Checa (17 vagas), Reino Unido (19 vagas), Singapura (12 vagas), Hungria (10 vagas), Canadá (8 vagas), China (10 vagas),  Alemanha (3 vagas),  Hong Kong (1 vaga),  França (1 vaga) e Áustria (1 vaga).

Da área da Saúde? Vagas em todo o mundo chamam por si!

É um profissional da área da Saúde? Está à procura de uma vaga? Sonha em apanhar o avião directo à sua oportunidade de trabalho? Então, trazemos para si uma excelente notícia da Cas Recruitment.

O mundo tem biliões de oportunidades à espera de quem vá até elas. Neste caso, são as vagas de trabalho na área da Saúde, em todo o mundo, que vêm ao seu encontro.

A Cas Recruitment, tal como o fez várias vezes, está agora a recrutar Médicos, Enfermeiros, Parteiras, Auxiliares de Saúde (Care Assistants), Radiologistas, Audiologistas, Farmacêuticos e Optometristas. Há também oportunidades para Dentistas, Biomedical Scientists e Fisioterapeutas.

A Hugo Boss está a recrutar: são mais de 160 novos empregos

A Hugo Boss AG http://group.hugoboss.com/en/index.htm é uma marca de moda alemã, sediada em Metzingen. A empresa está a recrutar novos colaboradores para diversas áreas, sendo que a maioria dos 168 novos postos de trabalho criados ficam localizados na Alemanha.

A empresa foi fundada em 1924 por Hugo Boss. Devido à crise económica que a Alemanha atravessava naquela época, Hugo Boss foi obrigado a declarar falência. Só mais tarde, em 1931, conseguiu chegar a um acordo com os seus credores, que o deixaram ficar com seis máquinas de costura para recomeçar o seu negócio.

Sheraton Algarve Hotel: 64 vagas em Albufeira

O Sheraton Algarve http://www.sheratonalgarve.com/ tem neste momentos 64 vagas em aberto para várias posições nas suas instalações em Albufeira. O luxuoso hotel procura assim reforçar a sua base de trabalhadores, tendo já em vista o período de verão.

O complexo algarvio da mais famosa cadeia de hotéis do mundo fica situado ao longo das falésias da costa do Sul de Portugal, ocupando uma extensão de 72 hectares. Para além disso, faz ainda parte destas instalações o conceituado Pine Cliffs Resort, um campo de golfe internacionalmente reconhecido, ideal para os amantes do desporto.

Grupo Auchan está a recrutar para os seus super e hipermercados de Lisboa, Porto, Coimbra e Algarve

O Grupo Auchan http://www.auchan.pt/, detentor da cadeia Jumbo e Pão de Açucar, está a recrutar Operadores de Caixa, Operador de Fruta e Legumes, Operador de Peixaria, Cortador de Carnes Verdes, Responsável de Talho, Padeiro, Responsável de Manutenção e Optometrista, para os seus super e hipermercados de Lisboa, Porto, Coimbra e Algarve.

Volta de Apoio ao Emprego vai percorrer Portugal de Norte a Sul

Está tudo preparado para a 2.ª edição da Volta de Apoio ao Emprego, que vai divulgar diversas oportunidades de emprego e formação na Europa, através da representação da Comissão Europeia em Portugal e do IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional).

A viagem começa em Évora, já no dia 19 de Março.

Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa pretende ajudar todos aqueles que procuram trabalho ou formação dentro da União Europeia. Para isso, estão programadas sessões de apoio em várias cidades no continente e nas ilhas, onde serão apresentadas soluções para combater o desemprego, através de formação profissional, estágios ou experiência internacional de voluntariado.