terça-feira, 18 de março de 2014

TAP continua a crescer e vai empregar mais portugueses

O presidente da TAP Portugal http://www.flytap.com/Portugal/pt/Homepage, Fernando Pinto, revelou, em conferência de imprensa, que a companhia garantiu lucros pelo quinto ano consecutivo, conseguindo criar mais 600 “empregos reais”, no período de 2013 e 2014. Um número que, segundo a mesma fonte, será reforçado no decorrer do presente ano.

Eleita a melhor companhia da Europa de 2013, a TAP terminou o ano de 2013 com um resultado líquido de mais 42 % do que o período homólogo, apresentando lucros na ordem dos 34 milhões de euros. O investimento em novos aviões permitiu à companhia aumentar o número de passageiros e recrutar mais de 600 pessoas.

Construção e Engenharia: Balfour Beatty tem 400 vagas

A Balfour Beatty http://www.balfourbeatty.com/ é uma empresa de serviços de infraestruturas a operar em mais de 80 países, e está, de momento, a recrutar para 400 vagas. É da área da construção, engenharia ou similares? Então veja como pode candidatar-se.

Grupo Amorim Turismo está a recrutar para os seus hotéis de Portugal, Angola e Moçambique

O Grupo Amorim Turismo http://www.amorimturismo.pt/ está a recrutar diversos colaboradores para os seus hotéis em Portugal, Angola e Moçambique.

Este grupo hoteleiro tem a gestão do Vilalara Thalassa Resort sob a marca Blue & Green, marca sob a qual se desenvolve o The Lake Spa Resort, o primeiro elo da cadeia e um dos mais luxuosos empreendimentos deste segmento em Portugal e o mais recente hotel Blue & Green – o Tróia Design Hotel.

Companhia de energia eléctrica EDF oferece mais de 400 vagas




A companhia EDF http://france.edf.com/france-45634.html é líder no mercado de electricidade francesa. Afirmada como a principal operadora de rede na Europa, possui também a maior carteira de clientes no velho continente.

Estabelecida no Reino Unido e Itália, assim como na Bélgica, Holanda, Polónia, Suíça, Hungria, Eslováquia, Áustria e Espanha, a EDF também trabalha com parceiros, beneficiando-os com a sua experiência em engenharia e operações. Além Europa, está particularmente presente nos Estados Unidos, China, Vietname, Laos, Brasil, Costa do Marfim, África do Sul, Senegal e Marrocos.

Vagas abertas para trabalhar na ONU no Brasil




Para quem tem o sonho de trabalhar numa organização internacional, essa é a chance. A Organização da Nações Unidas tem várias oportunidades de empregos para diversos programas.

Confira abaixo a lista completa:

1. UNESCO – tem várias vagas abertas para diferentes projetos. As áreas são as mais diversas, inclusive, em ciências sociais e filosofia. Muitas das inscrições já acabam esse mês.

A Bloomberg está a a recrutar mais de 600 novos colaboradores




A Bloomberg http://www.bloomberg.com/ está a recrutar novos colaboradores para várias áreas, sendo que a maioria dos 625 novos postos de trabalho ficam localizados nos EUA. Se gostaria de trabalhar na empresa, não perca tempo e submeta a sua candidatura.

A Bloomberg foi fundada em 1981 por Michael Bloomberg, Thomas Secunda, Duncan MacMillan e Charles Zegar. Actualmente, é um dos principais provedores mundiais de informação direccionados para o mercado financeiro.

Feira das Universidades Americanas em Portugal




A Comissão Fulbright convida todos os interessados em estudar nos EUA a participarem na I Feira das Universidades Americanas em Portugal promovida pela EducationUSA que se realizará no dia 19 de Março, entre as 16h e as 20h, na sede do Instituto Camões em Lisboa.

A feira, de entrada livre e gratuita, contará com a presença de quatro instituições de ensino superior norte-americanas que serão acolhidas no Instituto Camões na Avenida da Liberdade, 270, Lisboa.