sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Grupo alemão Bertelsmann com mais de 800 novos empregos



A empresa Bertelsmann http://www.bertelsmann.com/ anunciou a abertura de 836 novos postos de trabalhos. A maior fatia destas oportunidades fica localizada na Alemanha, nos EUA e no Espanha. As áreas mais necessitadas são as Tecnologias de Informação, Gestão de Projectos e o departamento de Marketing.

A Bertelsmann é uma multinacional alemã que actua no sector dos media, nomeadamente nas áreas da televisivão, da publicação de livros, da publicação de revistas, dos serviços e da impressão.

Sales Force oferece mais de mil novos postos de trabalho



A Sales Force http://www.salesforce.com/ anunciou recentemente que tem mais de mil novas oportunidades de trabalho em várias partes do mundo, sendo que a maioria delas se encontram localizadas nos Estados Unidos da América.

A empresa norte-americana, fundada em Março de 1999, cria produtos e plataformas digitais e multimédia. Para além disso, dispões ainda de serviços de consultoria.

Actualmente

Centenas de estágios no EuroBrussels



O EuroBrussels é um portal que reúne oportunidades de possíveis estágios pelos países onde estão órgãos ligados à União Europeia. O site procura profissionais, apresentando as diversas vagas em diversas cidades europeias. Para tal, o candidato deve saber mais que uma língua e estar ligado a áreas como política, consultoria, finanças, negócios e comunicação.

Lançado em 2001, como um serviço para ajudar os Assuntos Europeus, o site procura encontrar anúncios, reuni-los com toda a informação necessário, com os interessados a serem reencaminhados para a página

Empresa de recursos naturais cria mais de 200 novos empregos



A BHP Billiton http://www.bhpbilliton.com/home/Pages/default.aspx é uma empresa líder no sector de recursos naturais, dedicando-se à descoberta, aquisição, desenvolvimento e comercialização dos vários recursos disponíveis. Actualmente, a empresa é um dos maiores produtores mundiais de vários recursos naturais, incluindo o alumínio, o carvão, o cobre , o minério de ferro, o níquel, a prata e o urânio.

Para além disso, tem também interesses em petróleo e gás. Recentemente, a empresa anunciou a abertura de cerca de 200 novos postos

Nokia procura mais de 150 profissionais



A empresa finlandesa de telecomunicações, com sede em Keilaniemi, é uma das maiores empresas na fabricação de aparelhos para comunicações móveis. A Nokia Corporation está avaliada, actualmente, em cerca de 12 biliões de dólares. A carismática empresa foi fundada em 1865 por Fredrik Idestam, sendo, na altura, uma fábrica de papel. Logo em 1993, foi a Nokia quem, pela primeira vez, transmitiu uma mensagem de texto pelo telemóvel através do sistema TDMA. Foi o primeiro indício de que

Recarregue energias na Eaton: são 1.500 vagas



Eis a Eaton, uma empresa que fornece soluções de energias eléctrica, hidráulica e mecânica. Especialista em tecnologia, adquiriu há um ano a Cooper Industrie. Combinadas as receitas, a companhia ultrapassou os 21 mil milhões de dólares. Com o extraordinário número de 102 mil funcionários, comercializa os seus produtos para clientes oriundos de mais de 175 países.

A sua lista de serviços e produtos é extensa, mas para ter uma ideia, na área da Energia Eléctrica, fabrica disjuntores de circuitos

Sacoor Brothers com novos empregos em Portugal



A Sacoor Brothers http://www.sacoor.com/en/index.html, uma prestigiada marca de vestuário, abriu 31 novas vagas de emprego para as suas lojas em Portugal.
As candidaturas, que decorrem no site oficial da empresa, já estão abertas e respeitam diversas funções.

Fundada em 1989, em Lisboa, a Sacoor Brothers começou por vender artigos muito acessíveis, para homens e mulheres. Ao longo dos anos, a empresa

Skype abre dezenas de vagas em vários países



Dois anos depois de a gigante Microsoft ter adquirido o Skype, o serviço já embutiu o antigo MSN no seu programa e continua a ser a melhor ferramenta para a realização de video-chamadas para todo o mundo, entre outras coisas. Para que a qualidade do serviço seja garantida e para que o mesmo cresça diariamente, trazendo mais utilizadores e mantendo os actuais, a Microsoft está diariamente à procura de profissionais “apaixonados e talentosos” para trabalharem

Colgate com quase 90 novos empregos



A Colgate http://www.colgate.pt/app/Colgate/PT/CompanyHomePage.cvsp, marca líder na produção e comercialização de produtos de higiene oral e saúde bucal, abriu 87 novos postos de trabalho. A maioria destas vagas encontra-se nos EUA e dizem, essencialmente, respeito às áreas das vendas e da produção industrial.

A história da marca remonta ao ano de 1806, altura em que William Colgate lançou um tubo de creme dental, que veio

Empresa londrina abriu candidaturas a arquitectos e designers



A Foster+Partners http://www.fosterandpartners.com/ é uma empresa de arquitectura e design que nas suas quatro décadas de existência tem-se destacado por ser das mais inovadoras e pioneiras do mundo.

Com uma política de sustentabilidade, a Foster+Partners desenvolve projectos arquitectónicos de variados propósitos e

Empresa de construção Fluor tem vagas em todo o mundo



A construtora mundial Fluor http://www.fluor.com/pages/default.aspx, que gere projectos de obras públicas e particulares complexas em todo o mundo, está à procura de trabalhadores para postos  internacionais e oportunidades de carreira em áreas como a engenharia, a construção, a aquisição, a manutenção e gestão de projetos.

A Fluor foi fundada em 1912 e rapidamente

Hotel Waldorf Astoria cria novos postos de emprego no Dubai



Waldorf Astoria, situado em Palm Jumeirah, no Dubai, é o mais recente hotel do grupo Hilton. Com a abertura no passado mês de Janeiro, os responsáveis pelo luxuoso investimento estão a recrutar funcionários para vários departamentos, desde o serviço de restaurante, passando pela recepção, assistência de conferências e eventos, call center, serviço de alojamento, entre outros.

Os candidatos aos diversos postos

Design de Moda: 10ª edição do AcrobActic

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do AcrobActic http://acrobactic.wordpress.com/, um concurso na área do Design de Moda que tem como objectivo descobrir, apoiar e promover novos talentos na Moda Portuguesa.

Tomando como ponto de partida o tema “Inteligência Colectiva” e como base de inspiração o vídeo “Noosphere”, o concurso abre candidaturas “a todos os que respeitem os requisitos, independentemente, da idade

A AGAP2 está a recrutar

A agap2 nasceu, cresceu e irá muito mais longe
Suportados por uma estrutura sólida, encaramos o futuro com uma enorme ambição
Estamos onde tu estás
Estamos no teu dia-a-dia
No trabalho e no lazer, acompanhamos-te em todos os momentos e em todas as situações
Nas mais pequenas coisas, estamos lá para Criar e Inovar
Não nos contentamos com o que