segunda-feira, 17 de março de 2014

A Starbucks Coffee Portugal está a recrutar Supervisores de Turno para as suas lojas na zona de Lisboa

A Starbucks Coffee Portugal http://www.starbucks.pt/about-us/career-center está a recrutar Supervisores de Turno (M/F) para as suas lojas na zona de Lisboa.

Procuramos candidatos com o seguinte perfil:
•        12º ano de Escolaridade (mínimo);
•        Bons conhecimentos de informática;

Roche está a contratar: 1.500 oportunidades em Saúde e Farmácia

Uma das farmacêuticas mais poderosas e a maior empresa de biotecnologia do mundo – assim pode-se classificar a Roche http://www.roche.com/index.htm.
Líder global em diagnósticos in vitro e em medicamentos para transplantes e cancro, esta multinacional está à espera de candidaturas para os seus postos ainda por preencher.

Quem é da área da saúde sabe que esta é uma empresa de pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos e produtos de cuidados da saúde e bem-estar. A sua gama inclui medicamentos de prevenção e/ou tratamento de doenças como hepatite, artrite, diabetes, Alzheimer, HIV e cancro.

Etihad Airways está a recrutar: faça parte da equipa


A Etihad Airways http://www.etihad.com/en-es/ está a recrutar. Andava à procura de um novo desafio para 2014? A companhia tem vagas em diversas áreas.

Saiba que esta é a companhia aérea que mais depressa cresceu na história, e, actualmente, voa para quase 70 destinos em 47 países. Sediada em Abu Dhabi, apesar de ter apenas oito anos de existência, a Etihad já ganhou vários prémios, incluindo o Companhia Aérea Líder Mundial, Melhor Companhia Aérea Long Haul e Melhor Companhia Aérea para a região Ásia-Pacífico.

A Expedia está a recrutar!



A Expedia http://www.expedia.com/, um conhecido site de viagens, está a recrutar 564 novos colaboradores. As novas vagas localizam-se, essencialmente, nos EUA e distribuem-se por várias áreas, desde marketing, engenharia, finanças, design, entre muitas outras. Não deixe fugir a sua oportunidade!

A empresa criada por Rich Barton e Lloyd Frink e com sede em Bellevue, nos EUA, disponibiliza os seus serviços para 29 países. A sua área de actuação é diversificada, e vai desde a venda de livros, até bilhetes de avião, reservas de hotéis, aluguer de carros, cruzeiros, pacotes de férias, entre outras atracções e serviços.

Disney Cruise Line regressa a Lisboa para recrutar empregados de mesa

A Disney Cruise Line http://disneycruise.disney.go.com/informou que vai regressar a Lisboa, em Maio, para recrutar novos funcionários para reforço de equipa a bordo dos cruzeiros Disney Magic, Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e na ilha paradisiaca de Castaway Cay, nas Bahamas.

A reconhecida líder de hospitalidade e entretenimento para diversão em família, está a procurar empregados de mesa, com 21 anos ou mais, fluentes em inglês escrito e oral e com facilidade de comunicação com grupos e crianças, pelo menos 1 ano de experiência recente no sector dos serviços (2 anos recomendado), bons conhecimentos de vinhos internacionais e receitas de cocktails.

Oil State Industries investe no Brasil e cria emprego

Boas notícias para a mão-de-obra no ramo das energias do Brasil. A Oil States Industrieshttp://www.oilstates.com/Home-207.html, empresa americana do setor de petróleo e gás, pretende construir uma nova fábrica na zona Oeste do Rio de Janeiro, Brasil. São US$ 70 milhões destinados à construção de equipamentos submarinos para produção de petróleo offshore.

Gostava de trabalhar num clube de futebol da Inglaterra?

É apaixonado por futebol? Então, salte para o campo e candidate-se às oportunidades, em diversas áreas, nos principais clubes de futebol da Inglaterra.

Porque não precisa de ser um dos melhores jogadores do mundo para assinar contrato com um clube britânico, o EPM reuniu as oportunidades de emprego disponíveis na Football Association e nos principais clubes.

Que tal uma vaga no Dubai? A Emirates vem recrutar a Lisboa e Faro

A Emirates http://www.emirates.com/pt/portuguese/index.aspx vai voltar a recrutar em Portugal durante o mês de Março, no dia 18 de Março em Faro e no dia 23 de Março em Lisboa.

Os interessados podem inscrever-se previamente no site da companhia http://emiratesgroupcareers.com/english/, e no dia marcado, basta comparecer.

Grupo Pestana está a recrutar pessoal para todo o país

O Grupo Pestana http://www.pestana.com/pt/pages/home.aspx está a recrutar para cerca de 20 posições em diferentes pontos do país.
Este é um dos maior grupos nacionais no setor do Turismo com cerca de 10 mil quartos em 48 unidades hoteleiras.
Conta já igualmente com uma forte presença internacional em 15 países como sejam a Alemanha, Argentina , Espanha, Estados Unidos da América, entre outros.

As vagas disponíveis são nas mais diversas áreas como:
- Terapeuta de spa – Pousadas de Tavira, Estoi e Sagres - rita.piedade@pestana.com
- Cozinheiro 2ª – Pousada de Tavira | Faro - noemia.cruz@pestana.com
- Empregado de mesa 2ª (m/f) – Pousada de Viseu | Viseu - silvia.pontes@pestana.com

A UAU procura colaboradores para projecto no Algarve

Zona de Albufeira - Junho a Setembro

Funções:
- Projectos musicais (solo/duos)
- DJs/MCs
- Violinistas
- Saxofonistas
- Animadores de karaoke
- Animadores desportivos
- Instrutores de Tai Chi e Pilates
- Massagistas
- Monitores/animadores infantis
- Flair Bar Tenders

Chef José Avillez está a recrutar pessoal para os restaurantes de Lisboa

O Chef José Avillez está a recrutar para os seus restaurantes em Lisboa. O Chef José Avillez é uma das maiores referências da cozinha nacional e é proprietário de quatro estabelecimentos em Lisboa.

Emprego de sonho dá direito a viagem no valor de 720 mil euros

Se anda à procura do emprego da sua vida, não precisa de ir mais longe. A Luxury Travel Intelligence http://www.lti-members.com/ tem à sua espera uma soma de cerca de 720 mil euros. Quais são as suas funções? Passar um ano a visitar alguns dos melhores destinos turísticos do mundo.

Sim, leu bem. A conceituada agência de viagens de luxo Luxury Travel Intelligence está à procura de uma pessoa disponível para, durante um ano inteiro, visitar os melhores hotéis de luxo do mundo e relatar a sua experiência. Para isso, a agência fica responsável por todas as despesas da viagem, no valor de 1 milhão de dólares (aprox. 720 mil euros).

UP vai atribuir 25 mil euros a ideias de negócio inovadoras

O Clube de Empreendedorismo (CEdUP), em parceria com o gabinete de transferência de tecnologia (UPIN) da Universidade do Porto, abriu candidaturas para a 5ª edição do iUP25khttp://iup25k.up.pt/2014/, um concurso de ideias de negócio destinado a estudantes e antigos alunos da Universidade do Porto, que demonstrem espírito empreendedor. As ideias vencedoras poderão receber até 25 mil euros.

Consulte aqui o regulamento http://iup25k.up.pt/

Período de candidaturas - 26 de Fevereiro a 23 de Março de 2014

"Prepara-te Bootcamp Digital" nos dias 14 a 17 de Abril em Lisboa

Lisboa irá receber entre os dias 14 e 17 de Abril o maior evento de formação no contexto digital para jovens estudantes e recém-licenciados de marketing e comunicação.

A iniciativa surge com o intuito de colmatar a lacuna existente a nível de formação académica de estudantes e recém-licenciados das áreas de Comunicação e Marketing na abordagem digital e social media marketing, tendo também como base o facto de, simultaneamente, as entidades empregadoras cada vez mais procurarem profissionais com formação especializada nesta área.