quarta-feira, 9 de abril de 2014

As tuas fotografias podem valer uma viagem ao Alaska



A revista National Geographic já abriu as inscrições para a 26ª edição do concurso fotográfico "National Geographic Traveler".

Os candidatos podem enviar os trabalhos até 30 de Junho.

Chama-se "National Geographic Traveler: Photo Contest" e, como o nome indica, é um concurso que procura as melhores fotografias de viagem.

O concurso http://travel.nationalgeographic.com/travel/traveler-magazine/photo-contest/2014/ já vai na 26ª edição e as inscrições já estão abertas.

Até 30 de Junho, os participantes podem enviar fotografias que se enquadrem nas categorias de retratos de viagem, cenas ao ar livre, um sentido do lugar e momentos espontâneos.

Polo Automotivo Pernambuco vai abrir mais de 2 mil novas vagas de emprego no Brasil



A Fiat Chrysler http://www.chryslergroupllc.com/Pages/Home.aspx, polo automotivo em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, irá contratar 2.200 mil empregados até o final do ano. Das novas ofertas, 850 são vagas diretas para a Fiat Chrysler, e as restantes 1.350 serão oportunidades indiretas para trabalhar com fornecedores instalados dentro do polo.

O site Idealista.com recruta portuguêses para trabalhar em Madrid



O site www.idealista.com, portal imobiliário líder em espanha, seleciona candidatos para inside sales no portal idealista.pt que se dedica ao mercado imobiliário português.

Principais funções:
- ampliação de carteira de clientes (profissionais do setor imobiliário) no mercado português
- gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios
- venda telefónica

Contabilidade: A IBM quer portugueses para vagas na Polónia



A IBM, em Cracóvia (Polónia) http://www-05.ibm.com/employment/pl/ibm-krakow/, está à procura de pessoas que falem português para funções de apoio a clientes em diferentes áreas contabilísticas.

Dependendo do nível da posição a ocupar, a empresa garante que poderá recrutar pessoas sem conhecimentos contabilísticos ou experiência na área.

Os interessados devem cumprir alguns requisitos: possuir uma licenciatura, falar inglês e ter conhecimentos práticos em informática (MS Office), atendimento ao cliente e funções analíticas.