sábado, 22 de fevereiro de 2014

Atenção Designers, estas empresas têm vagas

Com a evolução do mercado de trabalho e a crescente globalização, quase todas as empresas, sejam elas físicas ou não, precisam de designers, nem que seja para para aprimorar a sua imagem. Dependendo da especialização, os mesmos são mais bem pagos, ou não.
Pelo mundo há oportunidades para os mais diversos gostos. Encontre uma que encaixe no seu perfil e candidate-se já:


Uma das mais reconhecidas publicações gráficas está à procura de um designer sénior/director de arte que participe no desenho da revista e produtos Monocle, em Londres. Estão também à procura de profissionais de comunicação e de vendas.



O grupo têxtil espanhol

A Proctor and Matthews está a recrutar Arquitetos

A Proctor and Matthews Architects http://www.proctorandmatthews.com/ está a recrutar arquitetos com experiência para trabalhar em Londres.

São procurados arquitetos com experiência profissional de 5 anos, com acompanhamento de projetos.
As competências em Microstation são um requisito

A Kellogg tem mais de 100 novos empregos disponíveis

A empresa americana Kellogg http://www.kelloggs.com/en_US/home.html anunciou a abertura de 198 novos postos de trabalho.
A área das vendas, do marketing, da pesquisa e do desenvolvimento são as que concentram maior número de ofertas. E os EUA lideram, enquanto país com mais oportunidades disponíveis.

Fundada em 1906 por Will Keith Kellogg, a Kellogg Company - informalmente conhecida como Kellogg’s - é uma multinacional americana, mundialmente

A Skyscanner procura quem queira voar alto nas suas carreiras

O motor de pesquisa de voos de passageiros Skyscanner http://www.skyscanner.net/, está a recrutar mais de 60 funcionários para os seus escritórios. 
A empresa está sediada na Escócia, Reino Unido, com escritórios em Edimburgo e Glasgow, assim como Singapura Pequim e Miami.

A plataforma permite aos usuários comparar os preços dos voos de qualquer rota ao longo de um período de meses, por destino

Johnson & Johnson procura Licenciados em Economia ou Gestão para estágio na área de Consumer Healthcare – Trainee Analyst

A Johnson & Johnson http://www.jnj.com/ é conhecida pelo alto nível de comprometimento que os seus colaboradores trazem e aplicam nas suas equipas, no seu dia-a-dia, e na relação com os seus clientes.

A nossa cultura está correlacionada com os nossos valores. É uma cultura que celebra a diversidade e diferentes perspectivas. Ajuda os seus colaboradores a atingir um worklife balance

Quer trabalhar para o bem-estar dos animais? Zoetis abriu mais de 200 vagas

A Zoetis http://www.zoetis.com.pt/, uma antiga unidade de negócios da Pfizer, é uma empresa de saúde animal com expansão global. Com 60 anos de experiência, produz medicamentos e vacinas, complementados por produtos para diagnósticos e testes de genética, tudo isto apoiado por um leque de serviços.

Tem como missão, por isso, trabalhar para o bem-estar e evoluir as formas de cuidados dos animais. O próprio nome da empresa, Zoetis (ZO-EH-tis), significa “pertencente à

Grupo Vinci anunciou mil novas ofertas de emprego

A Vinci http://www.vinci.com/vinci.nsf/en/index.htm, uma das maiores empresas na área da construção, anunciou hoje que tem 1000 novas ofertas de trabalho, sendo que a maior parte delas fica situada na Europa.

Criado em 1899 pelos engenheiros Giros e Louis Loucheur, o grupo de origem francesa depressa se transformou numa das maiores e mais reconhecidas empresas na área da construção e serviços a nível mundial. Com um orçamento anual na ordem dos milhões de euros, a Vinci é líder no sector

Fairmont Hotels & Resorts tem mais de 1000 vagas disponíveis

O Fairmont Hotels & Resorts http://www.fairmont.com/, um importante e reconhecido grupo canadiense de hotéis de luxo e resorts, tem mais de 1000 novos postos de trabalho. As áreas da cozinha e do restaurante são as que concentram a maioria das ofertas e os EUA, Canadá e China são os países com maior volume de trabalho. Actualmente, o grupo Fairmont já tem hotéis em 19 países e emprega milhares de pessoas.

Com mais de 60 hotéis espalhados pelo Mundo, o grupo é mundialmente

Enfermeiros: há vagas em 8 países no Médio Oriente

Primary Care Recruitment http://www.primarycarerecruitment.ie/index.php/pt can offer jobs in Dubai, Abu Dhabi, Malta, Qatar, Saudi Arabia, Kuwait, Libya and Bahrain.
All of these clients are prestigious hospitals.

All candidates must speak very good English and have at least 2 years experience in a range of nursing specialities.

If you are interested send us your CV to luisa@primarycarerec.com

McElhanney tem 50 empregos disponíveis no Canadá

A McElhanney http://www.mcelhanney.com/ é a mais antiga empresa de engenharia que combina a Topografia com a Cartografia. Actualmente, a empresa sediada no Canadá, está em fase de recrutamento. No total, são 51 as novas oportunidades de emprego. Não deixe fugir a sua.

A génese da empresa remonta ao ano de 1910, quando o engenheiro William Gordon McElhanney decidiu abrir um escritório e começou

Mais de 50 vagas de emprego na Noble Corporation

A empresa norte-americana de exploração de petróleo e gás natural Noble Corporation http://www.noblecorp.com/ procura funcionários de diversas áreas para atuarem nas suas operações.

A companhia busca funcionários das mais diversas áreas para completarem os seus quadros, as vagas abertas são principalmente para engenharia (mecânica, transporte,

Siemens: Novo Centro de Operações cria 150 empregos em Portugal

A Siemens Portugal http://www.siemens.com/answers/pt/pt/ vai abrir em Abril mais um centro de operações mundial de tecnologias de informação, o 13.º em Portugal, e está em fase de recrutamento acelerado para preencher 150 postos de trabalho altamente qualificados.

Em declarações à agência Lusa, o diretor financeiro da Siemens Portugal e membro da comissão executiva, Miguel Guerreiro, sublinhou que a empresa “ganhou mais este centro” que “resulta do esforço de uma década”, depois da abertura do primeiro em 2005, e que vai reforçar a posição portuguesa “como plataforma

A Glintt tem 50 vagas em Portugal, Espanha, Brasil, Polónia e Angola

A Glintt http://www.glintt.com/ tem 50 vagas disponíveis para preencher este ano.

A tecnológica portuguesa que opera nas áreas da banca, saúde, telecomunicações, indústria, comércio, já emprega cerca de 1300 pessoas na Europa, África e América Latina.

As vagas a preencher são maioritariamente na área das tecnologias

Queres ir ao Mundial no Brasil?

A Lufthansa pretende premiar a criatividade e originalidade com uma viagem dupla ao Brasil, para assistir ao Mundial 2014.

O desafio “Cores da Paixão” foi lançado na página de Facebook da marca e todos podem participar até 9 de Março.

A ideia do concurso passa por construir