domingo, 23 de fevereiro de 2014

Kimberly-Clark: vagas nos EUA e candidaturas abertas noutros países

A Kimberly-Clark http://www.kimberly-clark.com/, presente no mercado desde 1872, está presente em mais de 140 países e possui operações em 37. À volta do mundo, a preocupação da multinacional está sempre nos seus clientes, tentando dar sempre o melhor da sua gama, querendo a satisfação total de todos os clientes. Está presente nos cinco continentes e foi considerada a 6ª melhor empresa do ano para se trabalhar em 2013.

Conta com 58 mil trabalhadores tem sede em Irving, Texas, Estados Unidos. Está presente em países como Argentina, Bolívia, Brasil, Equador, Coreia, Peru, Venezuela. Tem um crescimento médio de 2% em pessoal contratado, com os colaboradores a terem uma idade média de 38 anos. Tem receitas anuais de mais de 20 biliões de dólares.

WoolWorth: Supermercado australiano recruta mais de 300 trabalhadores

O supermercado Woolworth http://www.woolworths.com.au/wps/wcm/connect/webSite/Woolworths/, na Austrália, está a recrutar 397 novos trabalhadores, sendo que a maioria das ofertas são para operadores de loja.

A empresa abriu a primeira loja em 1924, em Pitt Street Sydney e, desde essa altura, começou a marcar presença nos grandes centros metropolitanos da Austrália e Nova Zelândia.

Marie Claire: Quer estagiar nesta revista?

A Marie Claire http://www.marieclaire.com/, uma revista mensal dirigida ao público feminino, está a aceitar estagiários para vários sectores. A publicação, que pertence ao grupo de media americano Hearst Corporation, foi lançada originalmente em França, em 1937. Só nos Estados Unidos da América, onde foi lançada no ano de 1994, já conta com uma circulação média mensal a rondar os 950 mil exemplares.

A revista feminina é distribuída em 26 países, contando com edições específicas em cada um dos idiomas, sendo que que também está disponível uma versão na Internet. As principais áreas abordadas pela revista americana são: a moda, a beleza, a saúde e o turismo.

Accor Hotels:mais de 1850 vagas em quase uma centena de países

A ACCOR HOTELS http://www.accor.com/en.html, a maior operadora hoteleira do mundo e líder no mercado do sector na Europa, está a recrutar 1799 funcionários para as suas unidades em todo o mundo. As vagas vão desde administrador, a recepcionista, chefe de cozinha, animador e  arrumadeira.

Com presença em 92 países e mais de 3 500 hotéis, a operadora conta já com mais de 160 mil funcionários nas suas unidades hoteleiras de todo o mundo.

Dropbox: dezenas de vagas em aberto

A empresa americana de armazenamento de dados Dropbox https://www.dropbox.com tem vagas para profissionais das tecnologias de informação (TI), designers, engenheiros, contabilistas, economistas e informáticos para Austin e Dublin.

Com mais de 200 milhões de utilizadores em todo o mundo e um serviço para armazenamento de arquivos, baseado no conceito de computação em nuvem, a Dropbox está a aumentar a sua equipa de profissionais. Para todos os cargos, pedem-se jovens com espirito inovador e empreendedor, criativos, com capacidade para trabalhar em equipa, dinâmicos e pro-activos e que pretendam crescer na carreira.

Aker Solutions: empresa Norueguesa com centenas de postos

A Aker Solutions https://www.akersolutions.com/ é uma companhia norueguesa que fornece produtos, sistemas e serviços do âmbito petrolífero, na sua maioria para os clientes da indústria do gás e petróleo. Desde o trabalho nas reservas, à própria produção e processamento de hidrocarbonetos, os conhecimentos e tecnologias desta empresa abrangem os vários processos da extracção dos combustíveis fósseis.

Listado na  Bolsa de Valores de Oslo, este é um conglomerado com actividades diversificadas, não se ficando pelo sector petrolífero, pois actua de uma forma geral nos sectores da construção, engenharia e manutenção de unidades industriais.

Sika: Recruta mais de 100 novos colaboradores

A Sika http://prt.sika.com/, empresa dedicada à fabricação e fornecimento de produtos para as áreas da construção e indústria, está a recrutar 166 pessoas para algumas das suas instalações situadas um pouco por todo o mundo. A maioria destas ofertas situam-se nos EUA e na China e respeitam várias áreas, sendo que a mais procurada é a área das vendas.

Fundada por Kaspar Winkler, em 1910, a Sika é uma empresa líder na fabricação e fornecimento de produtos relacionados com o sector da construção civil e de produtos direccionados para a indústria de transformação, nomeadamente, do automotivo, transporte e construção naval.

MedImmune: mais de 200 novos empregos

A MedImmune https://www.medimmune.com/, empresa dedicada ao desenvolvimento de biotecnologia, anunciou a abertura de 220 vagas para várias posições, onde se destacam as áreas da pesquisa e da engenharia. As oportunidades dividem-se entre os Estados Unidos da América e o Reino Unido.

Criada em 1988, a empresa foi adquirida pela AstraZeneca em 2007. Vocacionada para o desenvolvimento de biotecnologia, a MedImmune cria medicamentos para várias necessidades médicas e, por isso mesmo, assume-se como uma “empresa líder em medicina personalizada”. Com uma filosofia e personalidade própria, encaram o futuro com o pensamento e objectivo de continuar a dar cartas na criação de produtos biológicos.

Amazon: mais de 6500 vagas

A Amazon http://www.amazon.com é uma empresa multinacional de vendas online, sediada nos Estados Unidos, em Seattle. Foi uma das pioneiras na área de vendas de artigos na internet, seguindo-se, depois dela, muitas outras. A Amazon é proprietária, também, da Alexa Internet, a9.com, e IMDb.

A multinacional, devido ao trabalho diário que tem, precisa sempre de novos colaboradores.

Visabeira: vagas em Portugal, Angola, Brasil e noutros países

Visabeira http://www.grupovisabeira.pt/ é um grupo português com uma história de 33 anos, e origens em Viseu, que se divide em cinco sub-holdings - Visabeira Global, Visabeira Indústria, Visabeira Turismo, Visabeira Imobiliária, e Visabeira Participações Financeiras.

Presente em dez países, comercializa produtos e serviços em mais de 50, dos cinco continentes. É de apontar o crescimento e o aumento do volume de negócios da Visabeira, nestes últimos anos. As actividades core do Grupo – Infra-estruturas de Telecomunicações, Electricidade, Gás e Construção Civil – reforçaram o seu valor tanto a nível nacional, como internacional.

Glencore Xstrata: 80 novos postos de trabalho

A Glencore Xstrata http://www.glencorexstrata.com/, uma das maiores empresas de recursos naturais do Mundo, abriu 79 novos postos de trabalho. As áreas da engenharia (química, eléctrica e mecânica), das finanças, da produção e da manutenção são as mais requisitadas. Por seu lado, o Canadá e a Austrália são os países que concentram um maior número de oportunidades.

As actividades do grupo são suportados por uma rede de mais de 90 escritórios localizados em 50 países, sendo que empregam, no momento, cerca de 190 mil pessoas. As operações compreendem, no total, cerca de 150 locais de mineração e metalurgia, de produção de petróleo e instalações agrícolas. A empresa, com sede na Suíça, foi criada através da fusão da Glencore com a Xstrata, a 2 de Maio de 2013.

Grupo KPMG: quase 3000 novos empregos

O grupo KPMG http://www.kpmg.com/pt/pt/paginas/default.aspx oferece serviços de consultoria, auditoria e fiscalidade a uma rede de empresas. Nos clientes do grupo encontram-se corporações, governos, agências do sector público e organizações sem fins lucrativos e o objectivo é ajudar os clientes a aproveitarem todas as oportunidades de mercado, reduzindo os riscos de investimento.

Urban Outfitters: centenas de vagas em todo o mundo

A Urban Outfitters http://www.urbanoutfitters.com/uk/index.jsp está a recrutar centenas de funcionários e estagiários para as suas lojas e escritórios, com o objectivo de crescer no mercado europeu nos próximos meses.

Actualmente com 36 lojas na Europa – Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Suécia, Alemanha e Bélgica, a marca de roupa adoptou uma estratégia de expansão e, por isso, pretende abrir novas lojas e reforçar as suas equipas, no próximo ano.

Citygroup abriu mais de 4000 vagas

A Citi http://www.citigroup.com/citi/ é uma empresa de serviços financeiros diversificada, que presta serviços a clientes de todo o mundo.
Recentemente, abriu vagas e agora são 4.132 no total, para várias áreas e países.

Com cerca de 200 milhões de contas de clientes em seis continentes, em mais de 100 países, a Citi oferece uma ampla gama de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários, crédito ao consumidor, serviços de investimentos, gestão de riqueza, entre muitos outros.