domingo, 23 de fevereiro de 2014

Aker Solutions: empresa Norueguesa com centenas de postos

A Aker Solutions https://www.akersolutions.com/ é uma companhia norueguesa que fornece produtos, sistemas e serviços do âmbito petrolífero, na sua maioria para os clientes da indústria do gás e petróleo. Desde o trabalho nas reservas, à própria produção e processamento de hidrocarbonetos, os conhecimentos e tecnologias desta empresa abrangem os vários processos da extracção dos combustíveis fósseis.

Listado na  Bolsa de Valores de Oslo, este é um conglomerado com actividades diversificadas, não se ficando pelo sector petrolífero, pois actua de uma forma geral nos sectores da construção, engenharia e manutenção de unidades industriais.


As suas origens remontam ao ano de 1841, aquando a abertura de uma pequena oficina mecânica perto do rio Aker, em Oslo – daí o nome da empresa. Peritos em soluções nas áreas já referidas, a Aker Solutions está presente em todo o mundo e emprega cerca de 28 mil pessoas, em mais de 30 países. Os seus escritórios localizam-se em países como Angola, Brasil, Emirados Árabes Unidos e Finlândia.

A Aker Solutios tem neste momento 418 ofertas de emprego em vários países.
Existem vagas para trabalho na Noruega, Brasil e Angola. Há ainda dezenas de ofertas para trabalho em países como o Reino Unido, EUA, Malásia, Alemanha, Canadá, Suécia, entre outros.

Clique neste link http://careers.peopleclick.eu.com/careerscp/client_aker/external/PT-BR/search.do, para ser encaminhado para a página de emprego da Aker Solutions. Aí, terá a possibilidade de escolher a área e país onde pretende trabalhar e proceder, assim, à sua candidatura.

0 comentários:

Enviar um comentário