domingo, 23 de fevereiro de 2014

Kimberly-Clark: vagas nos EUA e candidaturas abertas noutros países

A Kimberly-Clark http://www.kimberly-clark.com/, presente no mercado desde 1872, está presente em mais de 140 países e possui operações em 37. À volta do mundo, a preocupação da multinacional está sempre nos seus clientes, tentando dar sempre o melhor da sua gama, querendo a satisfação total de todos os clientes. Está presente nos cinco continentes e foi considerada a 6ª melhor empresa do ano para se trabalhar em 2013.

Conta com 58 mil trabalhadores tem sede em Irving, Texas, Estados Unidos. Está presente em países como Argentina, Bolívia, Brasil, Equador, Coreia, Peru, Venezuela. Tem um crescimento médio de 2% em pessoal contratado, com os colaboradores a terem uma idade média de 38 anos. Tem receitas anuais de mais de 20 biliões de dólares.


Atualmente, a empresa tem cerca de 170 vagas para os Estados Unidos da América, onde opera com mais frequência, mas aceita candidaturas independentes, com plataformas para tal, a países ou regiões, em diversas áreas de trabalho, procurando sempre mais e melhores profissionais que ajudem a empresa a crescer.

Como é trabalhar na Kimberly-Clark? http://www.youtube.com/watch?v=jGKqCxy6osY

0 comentários:

Enviar um comentário