domingo, 23 de fevereiro de 2014

Glencore Xstrata: 80 novos postos de trabalho

A Glencore Xstrata http://www.glencorexstrata.com/, uma das maiores empresas de recursos naturais do Mundo, abriu 79 novos postos de trabalho. As áreas da engenharia (química, eléctrica e mecânica), das finanças, da produção e da manutenção são as mais requisitadas. Por seu lado, o Canadá e a Austrália são os países que concentram um maior número de oportunidades.

As actividades do grupo são suportados por uma rede de mais de 90 escritórios localizados em 50 países, sendo que empregam, no momento, cerca de 190 mil pessoas. As operações compreendem, no total, cerca de 150 locais de mineração e metalurgia, de produção de petróleo e instalações agrícolas. A empresa, com sede na Suíça, foi criada através da fusão da Glencore com a Xstrata, a 2 de Maio de 2013.


A empresa assume-se como um dos principais produtores e comerciantes de mais de 90 produtos que são transformados em produtos utilizados por todos diariamente, nomeadamente, telemóveis, bicicletas, talheres, plásticos e eletricidade.

A Glencore Xstrata tem a sua actividade dividida por três segmentos distintos, nomeadamente, metais e minerais (com uma maior incidência no cobre, níquel, chumbo, alumínio e minério de ferro), energia (especialmente relacionados com o petróleo e com o carvão) e produtos agrícolas (os grãos, as oleaginosas, o algodão e o açúcar são as principais matérias-primas).

Caso esteja interessado, pode conhecer detalhadamente todos os novos postos de trabalho criados pela empresa em http://glencorexstratajobs.nga.net.au/cp/index.cfm?CurATC=Search&CurBID=ea5bb92a-2b41-4cfc-b248-9db401357a6d  

0 comentários:

Enviar um comentário