domingo, 16 de fevereiro de 2014

A REN recruta

Já estão abertas as candidaturas ao programa anual da REN – Redes Energéticas Nacionais.

As vagas disponíveis ao abrigo deste programa de estágios remunerados anual implicam uma vinculação à empresa durante 12 meses, tendo início a partir de Setembro de 2014.

Para o programa de estágios deste ano a REN http://www.ren.pt/ procura alunos

Procuram-se arquitectos para Londres

A ‘John Smart Architects’ http://www.johnsmartarchitects.co.uk/ está a procura de arquitetos para Londres.

As candidaturas devem ser enviadas até dia 17 de Março.

Architecture, construction and property development organisation John Smart Architects is seeking part II, III and project architects to work in London.

John Smart Architects is a unique architecture, construction and property development organisation based in central London.

As an organisation we are responsible for all stages of production with new found invention at all levels from brief making, site finding through to master builder management with pioneering construction methods. Our design team is closely integrated with our in house craft based construction team to accelerate and investigate breakthrough development ideas. We are driven by our commitment to industry change and we offer a real alternative for both architects and the consumer. Our projects are wide varying: crafted one-off houses, large scale innovative beacon UK housing schemes, regeneration schemes, social enterprise projects, competitions and self generative concept projects. We are evolving and fast accelerating and offer a creative studio environment where design and ideas are valued as our prime and ethical currency.

Due to rapid and fast accelerating workloads, we are seeking highly talented and motivated part II and part III as well as project architects with exceptional design and detailing skills. We are currently seeking very talented members to facilitate new growth and offer careers with competitive remuneration packages along with other benefits.

We are 2008 RIBA award winners for best new London housing and have been featured as one of Wallpaper magazine’s global top 50 architects.

Applications in writing by post to:

Odette Valentine
John Smart Architects
124 Southwark Street
London. SE1 0SW

Cadeia de hoteis Sofitel recruta em todo o mundo

A cadeia de hotéis Sofitel http://www.sofitel.com/pt-br/discovering-sofitel-hotel/all-hotels.shtml lançou uma nova plataforma online para o recrutamento internacional, onde são anunciadas mais de 240 vagas disponíveis um pouco por todo o mundo.

A Sofitel estabeleceu uma série de objectivos, nomeadamente atrair novos embaixadores, encontrar o emprego certo para cada candidatura, facilitar transferências e mobilidade interna e, ao mesmo tempo, trazer maior visibilidade para as profissões da Sofitel.

Procuram Gestor de Marketing, Cozinheiros, Empregados de Mesa, Empregados de Bar, Chefes de Sala, Chefes de Vendas e muitos mais.
Na Europa têm ofertas em países como França, Bélgica, Alemanha e Luxemburgo. No resto do mundo destacam-se Brasil, Austrália, China entre outros.

Qatar Airways recruta em Portugal

A Qatar Airways http://www.qatarairways.com/global/en/homepage.page vai reforçar várias posições no Aeroporto Internacional de Doha, o único aeroporto do país.

Para tal, a companhia aérea vai realizar uma série de Campanhas de Recrutamento, uma das quais será feita em Portugal, no mês de Março.

Esta pode ser a sua oportunidade de vir a trabalhar naquela que é considerada por muitos como a melhor companhia aérea do mundo.

Para se candidatar a uma das posições disponíveis, terá de enviar o seu CV, em inglês, através do site da empresa, com uma foto atualizada. A companhia fará então uma seleção dos melhores candidatos, com os quais entra em contacto para marcar as entrevistas pessoais na altura em que vier a Portugal, neste caso durante o mês de Março.

Todas as vagas a que se pode candidatar (pode clicar em cada uma delas para mais informações ou para enviar a sua candidatura) em http://careers.qatarairways.com/qatarairways/VacancySearch.aspx

Calendário das próximas Campanhas de Recrutamento da Qatar Airways:

- Sri Lanka e Egito - Fevereiro
- Marrocos - Março
- Quénia e Uganda - Março
- Portugal e Espanha - Março
- Roménia - Abril

125 vagas na Reckitt Benckiser

A Reckitt Benckiser http://www.rb.com/home é uma empresa multinacional britânica, sediada em Slough, no Reino Unido.
A empresa está, neste momento, em fase de recrutamento. No total, são 125 os empregos disponíveis, em diferentes áreas e em diversos pontos do mundo.

Formada em 1999, através da fusão entre a empresa britânica Reckitt & Colman e a holandesa Benckiser NV, é, nos dias que correm, o maior produtor mundial de produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde.

A empresa opera em cerca de 60 países, sendo que os seus produtos são vendidos em mais de 180 países. O sucesso da empresa é conseguido através do esforço de uma equipa que conta com mais de 27 mil funcionários.

As oportunidades de emprego distribuem-se por vários países, em diferentes cantos do mundo. Encontre o seu.

Caso esteja interessado em conhecer todas as ofertas disponíveis, pode dirigir-se a http://www.rb.com/site/rkbr/templates/rbcareers_apply.html

Para se candidatar a um dos novos empregos, deve, inicialmente, fazer um registo na página oficial da empresa. De seguida, deve seleccionar a vaga pretendida e preencher os dados solicitados. Não se esqueça de anexar o seu CV completo e actualizado.

Vagas na PEPSI

A PepsiCo Inc. http://www.pepsico.pt/ é uma multinacional americana de alimentos e bebidas, sediada em Nova York, nos Estados Unidos.
A empresa, número dois do mundo no seu sector, está a recrutar 780 novos colaboradores.

As áreas da produção e das vendas são as mais necessitadas de mão-de-obra. Não perca a sua oportunidade, candidate-se!

A PepsiCo foi fundada em 1965, e resulta da fusão da Pepsi-Cola Companhia e Frito-Lay, Inc. Desde essa altura, conseguiu uma expansão que partiu de seu produto homónimo – a Pepsi – para uma ampla gama de marcas de alimentos e bebidas.

A empresa dedica-se à fabricação, comercialização e distribuição de produtos à base de cereais, bebidas, entre outros. Actualmente, a segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, contando com mais de 270 mil funcionários, distribuídos um pouco por todo o mundo.

No total, são 780 os empregos disponíveis na empresa.

Os novos empregos distribuem-se um pouco por todo o mundo. São duas as vagas existentes em Portugal.

Para conhecer detalhadamente todos os novos postos de emprego, pode dirigir-se a http://www.pepsicojobs.com/pt-pt/procura-de-emprego?applyableOnly=false&offset=0&limit=10

Para se candidatar a uma das vagas disponíveis, deve fazer um registo na página da empresa. De seguida, deve seleccionar o emprego do seu interesse e preencher um questionário. Depois está pronta para concretizar a sua candidatura, basta anexar o seu CV completo e actualizado.

UNICEF - Vagas na área de comunicação

A UNICEF está a receber candidaturas http://www.unicef.org/about/employ/ na área da consultoria, marketing, relações públicas e funções similares e os interessados deverão ter uma formação académica nas áreas de comunicação, jornalismo, tradução, literatura, filologia, relações internacionais.

As candidaturas podem ser entregues até dia 18 de Fevereiro e os selecionados para estas vagas deverão ter capacidade para “assegurar que os materiais de comunicação interna e externa na área das parcerias e projectos de fundrasing privado são de grande qualidade”.

Se estás interessado em preencher estas vagas em Genebra, na Suíça fica ainda a saber que a experiência profissional é um factor importante de seleção.

São necessários pelo menos cinco anos de trabalho na área (que incluem as actividades da escrita, edição, publicações editoriais e trabalho com designers).

Para além do domínio do inglês, os candidatos deverão também ser fluentes numa outra língua das Nações Unidas – com preferência pelo Francês ou Espanhol.

A estas competências o candidato deve juntar também as capacidades de comunicação formal em público, ser capaz de trabalhar num ambiente multicultural e demonstrar competências de liderança e de trabalho em equipa.

3000€ - Concurso de imagem para novo projecto Serralves

Serralves tem um novo concurso de Design destinado a  estudantes finalistas e jovens licenciados de design.

O objetivo é a criação da imagem da marca ”SERRALVES ECOSSISTEMA CRIATIVO”.

A proposta vencedora terá o seu trabalho usado em todos os suportes de imagem usados pelo SERRALVES ECOSSISTEMA CRIATIVO”, e terá um prémio de 3000 euros.

“SERRALVES ECOSSISTEMA CRIATIVO” é um projeto que reúne vários domínios da programação cultural e que pretende aglutinar o espírito empreendedor e a gestão por um lado e a criatividade e a cultura por outro.

Serralves, na sua posição de importante agente cultural, assume o papel de dinamizador de um verdadeiro Ecossistema Criativo, que envolve um grande número de agentes artísticos e tem como objetivo primordial dinamizar as indústrias criativas na Região Norte e ter impacto mobilizador na economia nacional.

Com este projeto, qualifica-se a oferta cultural e a atratividade da Região Norte e em paralelo são geradas oportunidades de negócio aos agentes do setor das indústrias criativas.

Consulta o regulamento do concurso http://www.serralves.pt/documentos/EcossistemaCriativo/1402_RegulamentoEcossistema.pdf e submete a tua candidatura através do formulário http://www.serralves.pt/pt/novidades/serralves-ecossistema-criativo/ até dia 28 de Fevereiro às 20h00.

Jeronimo Martins - 130 empregos no Algarve

O Centro de Distribuição da Jerónimo Martins http://www.jeronimomartins.pt/, o maior grupo de distribuição em Portugal, foi inaugurado ontem e prepara-se para criar 130 empregos diretos no Algarve.

Localizado em Algoz, no concelho de Silves, o novo centro, resulta de um investimento de 27 milhões de euros e vai abastecer as lojas do grupo em toda a região sul do país, avançou a Jerónimo Martins.

A inauguração ocorre quase um ano depois da empresa ter arrancado a atividade na Colômbia, dando, assim, provas do seu crescimento nacional e além fronteiras.

Recorde ainda que o grupo detém outros nove centros de distribuição em Portugal, que empregam 1350 trabalhadores.

Se está interessado em integrar o Grupo Jerónimo Martins, envie a sua candidatura, incluindo o CV actualizado e uma carta de apresentação para rh@jeronimo-martins.pt, com o assunto “eu quero trabalhar no centro de distribuiçao do Algarve“.

Consulte aqui todos os benefícios que o Grupo Jerónimo Martins oferece aos seus empregados http://www.jeronimomartins.pt/pessoas/trabalhar-no-grupo.aspx