segunda-feira, 7 de abril de 2014

Programa MIT Portugal oferece 40 bolsas de doutoramento



O programa MIT Portugal vai oferecer 40 bolsas de doutoramento para o ano lectivo de 2014/15, distribuídas por quatro áreas dos sistemas de engenharia: Bioengenharia, Líderes para Indústrias Tecnológicas, Sistemas Sustentáveis de Energia e Sistemas de Transportes.

Os candidatos à bolsa podem inscrever-se online https://www.applyweb.com/apply/mitportu/index.html até às 17h00 de 15 de Abril.

As bolsas são financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia https://www.fct.pt/, em parceria com o programa MIT Portugal http://www.mitportugal.org/, e o valor-base mensal de cada bolsa é de 980 euros em Portugal e de 1710 euros no exterior, já que existe a possibilidade de passar parte do projecto no Massachusetts Institute of Technology (MIT).

Concurso Play Your Idea desenvolve projectos inovadores



O PLAY – Incubadora Criativa e Tecnológica da Universidade Lusófonahttp://play.ulusofona.pt/index.php/eventos/44-concurso-play-your-idea, promove o concurso “PLAY YOUR IDEA”, com o objectivo de impulsionar e desenvolver projetos inovadores de cariz empresarial inovadores, competitivos, diferenciadores e sustentáveis.

O concurso destina-se a todos os cidadãos com idade superior a 18 anos, individualmente ou em grupo, empresários em nome individual ou membros de sociedades formalmente constituídas.