domingo, 2 de março de 2014

DHL: Mais de 700 vagas

Presente em mais de 220 países e territórios, a DHL http://www.dhl.com/en.html é a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285 mil empregados nos seus quadros, a multinacional disponibiliza soluções para um extenso número de necessidades de logística.

A DHL faz parte do Grupo da Deutsche Post DHL, o líder mundial de Correios e Logística, e é composta por três divisões, a DHL Express, a DHL Global Forwarding, Freight e a DHL Supply Chain.

Banco Central Europeu está a recrutar

Sediado em Frankfurt, na Alemanha, o Banco Central Europeu (BCE) http://www.ecb.europa.eu/home/html/index.en.html é o organismo responsável pela gestão do euro – a moeda única da União Europeia, bem como por assegurar a estabilidade dos preços. O BCE é também responsável pela definição e execução da política económica e monetária da UE. Actualmente, o organismo está a recrutar novos colaboradores para diversos sectores.

Mandarin Oriental Hotel Group: Está a recrutar novos colaboradores

O Mandarin Oriental Hotel Group (MOHG) http://www.mandarinoriental.com/ é uma organização hoteleira internacional, que procede ao investimento e gestão de hotéis de luxo, resorts e residências na Ásia, Europa e Américas. Actualmente, o grupo hoteleiro está a recrutar novos colaboradores, para desempenharem funções em variadas áreas. Encontre o seu lugar.

OLX: 30 vagas para trabalhar em Lisboa

A FixeAds http://www.fixeads.com está a recrutar 30 colaboradores para a área do apoio ao cliente. Esta empresa portuguesa tem a gestão de sites que todos conhecemos como sejam, o OLX, Standvirtual, Coisas, Imovirtual entre outros.

Tendo em conta o crescente número de utilizadores das plataformas e consequentemente dos anúncios publicados, a empresa procura agora colaboradores que possam dar resposta a esta demanda.

Recrutam-se juristas que falem portugues para Londres

Procuram-se juristas que falem português para uma importante empresa de advogados em Londres.

As funções prendem-se com a análise de documentos no âmbito de um grande projeto em curso na empresa.

A remuneração prevista é de 10£ a 12£ por hora.

Vê as vagas em detalhe e candidata-te http://www.totallylegal.com/job/1900525/london/portuguese-speaking-paralegals?cmpid=aggregator_Jobisjob 

CINC: Concurso de Ideias de Negocios de Cascais

Estão abertas as candidaturas para o 8º CINC – Concurso de Ideias de Negócio do Concelho de Cascais, iniciativa que pretende encontrar ideias de negócio e apoiar o acesso a fontes de financiamento. São procurados projectos inovadores em sectores de actividade com forte potencial de crescimento.

O CINC dirige-se a empresas recém-criadas ou autores de projectos relacionados com as áreas do Ambiente/Energia, Saúde, Turismo, Empreendedorismo Social, Tecnologias da Informação e Comunicação e Comércio/Serviços.

CriAtividade: Concurso oferece uma semana de ferias no Hawaii

O concurso chama-se CriAtividade e vai premiar as ideias/projetos mais inovadores nas áreas de Mar e Energias e Criar Futuros.
Os prémios são uma semana no Hawaii ou uma semana numa cidade europeia, e as candidaturas terminam a 17 de Março.
                    
Em parceria com a Associação Acredita Portugal http://www.acreditaportugal.pt/, o objetivo principal deste desafio passa sobretudo por estimular o empreendedorismo e a empregabilidade, e vai receber projetos que promovam a inovação em duas áreas distintas: Mar e Energias -  Ideias inovadoras para projectos com actividade na área do mar e/ou das energias quer sejam soluções, serviços ou produtos – e Criar Futuros - Ideias de negócio empreendedoras e inovadoras em qualquer área de actividade, incluindo empreendedorismo social.