domingo, 2 de março de 2014

DHL: Mais de 700 vagas

Presente em mais de 220 países e territórios, a DHL http://www.dhl.com/en.html é a empresa mais internacional do mundo. Com mais de 285 mil empregados nos seus quadros, a multinacional disponibiliza soluções para um extenso número de necessidades de logística.

A DHL faz parte do Grupo da Deutsche Post DHL, o líder mundial de Correios e Logística, e é composta por três divisões, a DHL Express, a DHL Global Forwarding, Freight e a DHL Supply Chain.


A DHL Express conta com a mais completa rede mundial de expresso, efectuando o transporte porta-a-porta de documentos e mercadorias urgentes. A DHL Global Forwarding tem a seu cargo diariamente toda uma variedade de necessidades de logística dos clientes, desde operações de logística standardizadas e soluções de transporte multimodal a projetos industriais individualizados. Já a DHL Supply Chain é líder de mercado em logística contratual, disponibilizando serviços de armazém, gestão de transporte, bem como soluções na área da informação empresarial e da gestão de comunicações.

A DHL tem de momento mais de 700 vagas para vários países, aceitando pessoas de qualquer nacionalidade e de várias áreas profissionais. Não há ofertas para o território português, contudo pode fazer a sua candidatura para qualquer posto existente num dos outros países.

As áreas/profissionais mais pretendidos são: Condutores/Estafetas; Administração e Gestão de Transportes e Armazéns; Pessoal de Armazém e Embaladores; Transporte e Planeamento de Redes; Marketing, Publicidade e Relações Públicas; Vendas e Desenvolvimento de Negócio.

Cerca de 1/3 das ofertas são para trabalhar na Alemanha.  As restantes dividem-se por alguns países, tais como, EUA , Reino Unido, República Checa, Brasil, Bélgica e Austrália.

Se quer ser um dos novos funcionários da DHL, veja todas as ofertas de emprego e submeta a sua CANDIDATURA,

Caso seja estudante e pretenda ganhar experiência, a DHL tem várias oportunidades de estágios internacionais. Além disso, possui programas de pós-graduação.
 

0 comentários:

Enviar um comentário