sexta-feira, 11 de abril de 2014

Companhia aérea LAM está a recrutar Assistentes de Bordo



A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique http://www.lam.co.mz/ está a recrutar Assistentes / Comissários de Bordo para iniciar funções a partir de Maputo, em Moçambique.

Requisitos

A companhia aérea com base em Maputo está a procurar candidatos entre os 18 e os 25 anos, com altura entre 1,65 e 1,80 metros, que possuam habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano ou equivalente e demonstrem boa capacidade de comunicação, fluência verbal e escrita nas línguas portuguesa e inglesa e, preferencialmente, conhecimentos de outras línguas. Os seleccionados irão usufruir de enquadramento salarial de acordo com a política da empresa e outras regalias.

Mil euros mensais para estagiar na União Europeia. Estudantes e licenciados podem candidatar-se!



Todos os anos, as instituições europeias http://europa.eu/epso/index_pt.htm abrem programas de estágios remunerados tanto para estudantes como para licenciados.

Em média, os candidatos escolhidos recebem mil euros por mês para usufruir da oportunidade única de perceber o funcionamento e as atividades gerais da União Europeia.

Há estágios para diversas instituições europeias situadas em Bruxelas ou no Luxemburgo.

A Nestlé está à procura de estagiários



A Nestlé é uma empresa líder nos sectores da nutrição, saúde e bem-estar. A sua criação remonta ao ano de 1866, pelas mãos de Henri Nestlé. Desde essa altura, a dimensão da empresa não parou de crescer, constituindo-se, actualmente, como uma das marcas mais reconhecidas e poderosas do Mundo, marcando presença em vários países.

A Nestlé Portugal S.S. http://www.empresa.nestle.pt/recrutamento está, no âmbito do lançamento da iniciativa Europeia de Emprego Jovem, a procurar Trainees para integrar a sua área de Recursos Humanos.