quinta-feira, 13 de março de 2014

Microsoft recruta funcionários fluentes em português para 12 países da Europa

A Microsoft http://www.microsoft-careers.com/ está a contratar colaboradores para a função de Global Business Support Manager, fluentes em português e inglês, para Portugal, Espanha, Austria, Holanda, Irlanda, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Suiça, Itália, Bélgica e Noruega.

Como seria trabalhar na Tommy Hilfiger?

A Tommy Hilfiger http://eu.tommy.com/ tem 212 novos postos de trabalho disponíveis, sendo que a maioria fica localizada na Alemanha, Holanda e EUA. São várias as posições a necessitar de novos colaboradores, desde a administração, até ao design, passando também pelo sector das vendas. É um fã assumido da marca? Não perca a oportunidade de trabalhar naquela que é uma das princupais empresas do sector da moda do mundo.

Farmacêutica Pfizer tem 500 postos à espera de candidaturas

A Pfizer https://www.pfizer.pt/ é uma farmacêutica norte-americana com um longo percurso de mais de século e meio. Desenvolve e produz medicamentos e vacinas, para várias áreas da sáude, desde imunologia e inflamação, oncologia, doenças cardiovasculares e metabólicas, neurociência e dor.

General Electric Company tem mais de 5 mil empregos disponíveis

A General Electric Company https://www.ge.com/ tem mais de 5 mil novos postos de trabalho disponíveis. A maioria destas ofertas localizam-se na América, na Europa e na Ásia e referem-se, essencialmente, às áreas da engenharia, das vendas e dos serviços. Também conhecida por GE, esta é uma empresa multinacional americana que actua sobretudo na área dos serviços e da tecnologia.

Halliburton: Centenas de oportunidades em Campos Petrolíferos, Engenharia e Construção

Com quase 100 anos de existência, a Halliburton http://www.halliburton.com/en-US/default.page é uma das maiores fornecedoras mundiais de produtos e serviços para a indústria de energia. De momento, a empresa norte-americana está a recrutar para 500 novos postos de trabalho.

Actualmente, a Halliburton conta com mais de 75 mil funcionários, que representam 140 nacionalidades, e operam em cerca de 80 países. Esta multinacional é especialista no sector do petróleo e gás, em todo o ciclo de vida do reservatório – desde a localização de hidrocarbonetos e gestão de dados geológicos, à perfuração, bem como construção.

Sitel pretende criar mais 350 postos de trabalho em Portugal

A Sitel http://www.sitel.com/, líder mundial no fornecimento de serviços de apoio ao cliente, vai reforçar o seu número de trabalhadores em Portugal até ao final de 2014. A empresa prevê a contratação de mais 350 pessoas para os seus call centers em Lisboa.

Fundada em 1985, esta multinacional conta hoje com mais de 130 call centers espalhados por 26 países. Em Portugal, opera a partir de dois centros na ciodade de Lisboa, empregando cerca de 650 pessoas e trabalhando para várias empresas internacionais no mercado europeu.

Nestlé vai criar 500 oportunidades de trabalho até 2016

A Nestlé Portugal http://www.nestle.pt/Pages/index.aspx pretende criar 500 oportunidades de trabalho para jovens até aos 30 anos nos próximos dois anos.

Depois de ter anunciado em novembro que pretendia criar 350 empregos, a multinacional suíça acrescentou agora mais 150 vagas às existentes, que repartem-se entre estágios e contratos diretos.

A Fox está à sua espera com mais de 190 empregos

A Fox Broadcasting Company http://www.fox.com/ é uma emissora de televisão com sede nos Estados Unidos. A emissora, que é propriedade da Fox Entertainment Group, está a recrutar novos colaboradores. No total, são 196 os empregos disponíveis, para diversas áreas. Encontre o seu e faça as malas rumo aos EUA.