quinta-feira, 13 de março de 2014

Farmacêutica Pfizer tem 500 postos à espera de candidaturas

A Pfizer https://www.pfizer.pt/ é uma farmacêutica norte-americana com um longo percurso de mais de século e meio. Desenvolve e produz medicamentos e vacinas, para várias áreas da sáude, desde imunologia e inflamação, oncologia, doenças cardiovasculares e metabólicas, neurociência e dor.


O seu portfólio de cuidados de saúde global tanto inclui a biologia humana como a animal. Alguns dos produtos mais conhecidos da Pfizer são o Xanax, Lyrica, Diflucan, Zithromax, e Viagra.

Distingue-se a nível mundial por ser uma das maiores farmacêuticas em termos de receitas, possuindo 46 unidades industriais, localizadas em 150 países, onde trabalham 81,9 mil funcionários.

A Pfizer está a oferecer 500 postos de trabalho, em mais de 50 países, como EUA, Brasil, Bélgica, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Tunísia, Tailândia, Índia e Japão.

Se está interessado em trabalhar nesta farmacêutica, veja as ofertas e candidate-se aqui https://jobs.pfizer.com/psc/recruit/EMPLOYEE/HRMS/c/LSYS_DEVELOPMENT.Z_PFIZER_JOBS.GBL?country=USA&languagecd=ENG&
 

0 comentários:

Enviar um comentário