quinta-feira, 13 de março de 2014

General Electric Company tem mais de 5 mil empregos disponíveis

A General Electric Company https://www.ge.com/ tem mais de 5 mil novos postos de trabalho disponíveis. A maioria destas ofertas localizam-se na América, na Europa e na Ásia e referem-se, essencialmente, às áreas da engenharia, das vendas e dos serviços. Também conhecida por GE, esta é uma empresa multinacional americana que actua sobretudo na área dos serviços e da tecnologia.


Fundada em 1878 por Thomas Edison, tinha o nome de Edison Electric Light Company, só mais tarde, em 1892, passa a ser denominada General Electric Company. Actualmente, mantém várias das ofertas de negócios iniciais, nomeadamente, no sector da iluminação, dos transporte, dos produtos industriais, da transmissão de energia e dos equipamentos médicos.

Os responsáveis pela GE conseguiram ao longo dos anos construir uma diversificada lista de empresas líderes. A aposta no crescimento e na solidez financeira justificam o sucesso alcançado e o porquê de serem uma das maiores empregadoras na região.

A maioria das ofertas localizam-se na América, na Europa e na Ásia, mas também há oportunidades em África, no Brasil, no Canadá, na China, na Índia, na Coreia e na Rússia.

Se estiver interessado em conhecer todos os postos de trabalho e fazer a respectiva candidatura, basta dirigir-se a http://jobs.gecareers.com/group/

Para ver todas as oportunidades de trabalho disponíveis no Brasil, pode dirigir-se a http://jobs.gecareers.com/go/Jobs-in-Brazil/236662/
 

0 comentários:

Enviar um comentário