quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aeroporto de Mallorca vai contratar 80 funcionários



A Adecco, uma conhecida consultora de recursos humanos, vai recrutar 80 novos colaboradores para trabalharem no Aeroporto de Mallorca.

A medida surge na sequência do início da preparação da temporada turística em Baleares, que inclui a Primavera e o Verão de 2014. Os novos postos de trabalho distribuem-se por posições no armazém e atendimento ao público.

A Adecco vai recrutar 50 pessoas para trabalharem nas lojas do Aeroporto de Mallorcadurante toda a temporada turística de 2014.

General Electric está com 5.000 vagas em várias áreas



De electrodomésticos e iluminação, a sistemas de energia, a General Electric (GE)http://www.ge.com/pt/ fornece os seus produtos a milhões de residências, escritórios, fábricas e instalações. Hoje, esta multinacional – das mais conhecidas de todo o mundo – está a recrutar para mais de 5 mil vagas.

Tecnologia, energia, serviços financeiros, diagnóstico médico, notícias e informação – esta é uma parte dos sectores onde a GE opera. Para isso, a gigante norte-americana conta com mais de 300 mil funcionários de vários locais do planeta.

McAfee tem 85 vagas na Europa




A empresa de informática http://www.mcafee.com/pt/, conhecida pelos seus programas de segurança, tem neste momento 85 vagas disponíveis no continente europeu.

Entre engenheiros informáticos, advogados ou vendedores, há uma vaga na Irlanda para falantes de língua portuguesa.

Já toda a gente familiarizada com computadores ouviu certamente falar do programa antivírus McAfee. Se o teu sonho sempre foi trabalhar para uma empresa nessa área, esta pode muito bem ser a tua oportunidade. A empresa, sediada no estado da Califórnia, EUA, tem à disposição uma vaga para pessoas fluentes em português. O cargo é de assistente de vendas e as funções serão desempenhadas a partir de Cork, na Irlanda.