segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Randstad Professionals: mais de uma centena de vagas para várias áreas

A Randstad Professionals https://www.randstadprofessionals.pt/pt-PT/home.aspx está a recrutar profissionais para as áreas de Transportes e Distribuição, Media, Saúde, Higiene e Segurança, Compras, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Franchinsing e Vendas, Comércio, TI, Marketing e Publicidade, Direito, Energia e Ambiente, Seguros e Área Financeira, Banca, Automóvel, Telecomunicações, Agricultura e Alimentação, Retalho, Consultoria, Construção e Industria e Engenharia.

Grupo Nivea: 24 novas ofertas de emprego na Alemanha

Gosta dos produtos da Nívea? Gostaria de trabalhar na Alemanha? Então não deixe fugir esta oportunidade.
A Beiersdorf http://www.beiersdorf.pt/, grupo dedicado à produção e desenvolvimento de produtos destinados ao cuidado da pele, anunciou a abertura de 24 novos postos de trabalho. Estas novas oportunidades encontram-se na Alemanha e respeitam, essencialmente, as áreas do Marketing, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento.

O grupo conta com mais de 130 anos de experiência em cuidados com a pele e, atualmente, possui aquele que é considerado por muitos como um dos mais modernos centros de pesquisa do mundo. Por isso mesmo, e na opinião dos seus responsáveis, a Beiersdorf “é sinónimo de cosméticos e produtos de beleza inovadores e de alta qualidade”.

The New York Times: 77 vagas para Nova Iorque

O The New York Times http://www.nytimes.com/ abriu candidaturas para 77 vagas de emprego nos seus escritórios nos EUA.

Os seleccionados exercerão funções nos portais NYTimes.com, BostonGlobe.com e Telegram.com e nos jornais The New York Times, The Boston Globe,  Worcester Telegram & Gazette e International Herald Tribune, em Nova Iorque.

As vagas destinam-se a jornalistas, programadores, designers, relações publicas, iOS developer, Android developer, engenheiros, gestores, profissionais de multimédia, web analytics managers, técnicos informáticos, entre outros.

Embraer: Está a recrutar em diversas áreas

A empresa multinacional Embraer http://www.embraer.com.br/en-US/Pages/Home.aspx está a negociar mais seis projectos para a cidade de Évora e está a recrutar profissionais.

A empresa já está a construir partes dos jactos Legacy, assim como de aviões militares como o KC-390, agora irão ser criadas, também, peças das aeronaves Embraer 170 e Embraer 190 nas fábricas portuguesas. Para além disto, existem ainda mais três projectos num futuro próximo.

3M: Mais de 600 novas oportunidades

A 3M http://www.3m.com/, empresa cuja actividade se baseia no sector da ciência, tem 665 novos postos de trabalho disponíveis. As áreas mais necessitadas de novos colaboradores dizem respeito à pesquisa, produção e vendas. Os Estados Unidos da América concentram o maior número de oportunidades.

A empresa tem a seu cargo a produção de milhares de produtos inovadores no mercado, sendo líder em diversos sectores – desde a saúde, produtos de protecção, produtos de escritório, adesivos e abrasivos. O objectivo dos responsáveis pela 3M, garantem, passa por “conjugar as nossas tecnologias de forma a satisfazer as necessidades dos clientes”.

Desigual: está preparado para vestir um novo emprego?

A Desigual http://www.desigual.com/pt_PT abriu 129 novos postos de trabalho, sendo que a grande maioria diz respeito ao sector das vendas. A Espanha, a Alemanha e a Itália são os países que concentram um maior número de oportunidades. Em Portugal, há uma vaga disponível, para uma das lojas em Lisboa.

A Desigual é uma marca de roupa sediada em Barcelona, Espanha. Conhecida a nível mundial por seus desenhos, impressões intensas, arte inovadora e toques extravagantes de cor, a empesa foi fundada em 1984 por Thomas Meyer.

Unilever: Mais de 450 postos de trabalho

- Unilever a oferecer mais de 450 postos de trabalho

Para entender a dimensão desta gigante em vendas de bens de consumo, é importante esclarecer que num só dia, dois mil milhões de pessoas de todo o mundo usam os produtos da Unilever http://www.unilever-jm.com/. Com mais de 400 marcas de áreas como alimentação, bem-estar, saúde, quase que podemos afirmar sem quaisquer dúvidas que nenhuma empresa conseguirá fazer parte da vida de tantas pessoas e de tantas formas diferentes.

Bebidas, gelados, cremes, sabonetes, champôs. Quem não usa ou pelo menos conhece a Dove, a Lipton, a Knorr, o Axe, o Cif e a Olá? Atenta e consciente da importância da inovação, a multinacional investe cerca de mil milhões de euros por ano, em pesquisa e desenvolvimento, estabelecendo laboratórios em todo o mundo, onde os seus cientistas exploram novas ideias e técnicas, que são aplicadas nos produtos.

Ralph Lauren: 400 vagas à sua espera

Ao longo de mais de 40 anos, a Ralph Lauren http://www.ralphlauren.com/home/index.jsp?direct alicerçou uma reputação e imagem de distinção, graças a conseguir um número cada vez maior de produtos, marcas e mercados internacionais. Uma das maiores marcas do mundo da moda, devido ao seu design, comercialização e distribuição de produtos de estilo de vida premium, de quatro categorias principais: vestuário, casa, acessórios e fragrâncias.

O que começou com uma colecção de gravatas, pode hoje afirmar ter redefinido o estilo americano. As suas lojas estão espalhadas um pouco por todo mundo, destacando-se pela exuberância as de Nova Iorque e Londres.

Coca-Cola: 250 oportunidades

São mais de 250 oportunidades de emprego disponibilizadas no sítio online http://www.coca-colacompany.com/careers/career-opportunities-job-search da marca de refrigerantes Coca-Cola: Europa, Euro-Ásia, América Latina, América do Norte e para o Pacífico.

Mota-Engil: Programa Start@ME procura jovens licenciados

A Mota -Engil http://www.mota-engil.pt/ está a recrutar candidatos para o seu programa Start@ME.

Este programa consiste em atrair e acolher anualmente vários jovens de elevado potencial na empresa como Trainees, para que possam ter um início de carreira no seio da empresa, partilhando a cultura e os objetivos da mesma.

Os candidatos deverão ser licenciados (pré-Bolonha) ou mestres (pós-Bolonha), nas áreas da Engenharia Eletrotécnica, civil e Mecânica e também nas áreas da Gestão e Economia.

Alcatel: 250 postos em Engenharia, Vendas e Gestão

A Alcatel http://www3.alcatel-lucent.com/alcatel/, uma das principais empresas das comunicações globais, é responsável por inúmeras descobertas que moldaram a sua indústria. Agora, está a recrutar para 250 postos de trabalhos em várias cidades de todo o mundo. Veja como pode candidatar-se.

Fornecedora de produtos e serviços em redes IP e nuvem, bem como ultra-banda larga de acesso fixo e wireless, a Alcatel detém um dos um dos institutos de pesquisa de tecnologia mais importantes do mundo –  Sino Labs da Alcatel-Lucent. A empresa foi reconhecida pela Thomson Reuters como integrante do Top 100 – Global de Innovator.

ISS Facility Services está a recrutar

A ISS Facility Services http://www.pt.issworld.com/ está a recrutar um recurso com o seguinte perfil: indispensável graduação académica na área de Impostos, fortes conhecimentos de informática na óptica do utilizador, domínio total da língua inglesa, disponibilidade para deslocações locais e internacionais, sendo factor de relevância, experiência comprovada na área fiscal e de auditoria.

Enviar candidaturas para iss.portugal@pt.issworld.com até 25 de Fevereiro.