quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Grupo de saúde norte-americano Cleveland Clinic vem a Portugal recrutar cerca de 60 profissionais de saúde para a nova clínica em Abu Dhabi



O grupo de saúde norte-americano Cleveland Clinic http://my.clevelandclinic.org/default.aspx vem a Portugal recrutar cerca de 60 profissionais para a nova clínica que tem em Abu Dhabi, a Cleveland Clinic Abu Dhabi.

Através do parceiro português Helped International, o grupo fundado em 1921 vem à procura de profissionais de saúde, entre eles enfermeiros e técnicos de diagnóstico.
A organização especialista em cuidados hospitalares, investigação e educação na área da saúde (destaque para o primeiro bypass e primeiro transplante da face nos EUA) inicia a primeira fase

A Douro Azul está a recrutar novamente. Precisa de Assistentes de Bordo



A DouroAzul http://www.douroazul.com/Default.aspx está a contratar Assistentes de Bordo para a nova época de cruzeiros, dando prioridade a quem saiba falar Inglês ou Alemão.

Este assistentes deverão ter disponibilidade para trabalhar no barco durante 9 meses, e são os reponsáveis por manter

Ben&Jerry’s procura embaixadores para trabalho de sonho



Em 2013 a Ben&Jerry’s recebeu mais de 400 candidaturas no âmbito do seu programa de embaixadores, e este ano voltou a desafiar os jovens a representarem a sua marca, através da iniciativa “Dream Job Casting”, também apoiada pela rádio Mega Hits.

Este ano, além da possibilidade de um trabalho em part-time, a empresa abriu vagas para

A Condé Nast tem dezenas de vagas por preencher em Londres, Nova Iorque e Mumbai



A Condé Nast http://www.condenast.com/, o grupo detentor de reconhecidas publicações internacionais como a Vogue, a Teen Vogue, a Vanity Fair, a Glamour, a Wired e a GQ, tem vagas em aberto para as áreas de jornalismo, design, marketing, vendas, publicidade, edição de imagem, programação e web design, no Reino Unido, Nova Iorque e Mumbai.
A Condé Nast procura os melhores, os mais

Quer trabalhar na empresa que desenvolveu o Counter Strike?



A Valve Corporation http://www.valvesoftware.com/index.html, empresa que desenvolveu o jogo Counter Strike, está a recrutar profissionais para a sua sede. em Washington, nos Estados Unidos.
A empresa está a procurar profissionais experientes oara várias áreas, entre as quais, engenharia informática, web developer, motion design, multimédia, 3D e economia.

Todas as oportunidades podem

Central de Cervejas procura Licenciados/Mestres em Gestão, Economia, Engenharia Química, Mecânica, Gestão Industrial e Alimentar para o Prog. de Trainees



O Programa de Trainees da Central de Cervejas http://www.centralcervejas.pt/pt/recursos-humanos/programas-trainee.aspx tem a duração de 18 meses, e será rotativo entre 3 projectos inovadores dentro da tua área. O teu crescimento será sempre acompanhado por um mentor que te irá desafiar a ser melhor a cada dia.
É um desafio apenas à altura de Grandes Talentos, Pessoas Únicas que vão continuar a fazer da Central de

Universidade de Massachusetts Boston procura especialista em Lusofonia



O Departamento de Estudos Latino-Americanos e Ibéricos da Universidade de Massachusetts Boston procura um especialista em Lusofonia para o cargo de Professor Assistente.
As funções têm início a 1 de Setembro deste ano, e operfil para esta posição inclui o Doutoramento em estudos Ibéricos (Lusofonia), e requer a fluência em Português ou Espanhol e Inglês.

Vê em detalhe a posição no site da Universidade http://umb.interviewexchange.com/jobofferdetails.jsp;jsessionid=378DD7E720CBE1DC0835CBD0FA2D82B9;jsessionid=7AEE75C998933A70AB002F63C5D904CE?JOBID=45064&type=7

FEC procura Técnicos Formadores de Língua Portuguesa para a Guiné-Bissau



A Fundação Fé e Cooperação (FEC) http://www.fecongd.org/ está a receber candidaturas para preencher 3 vagas de Técnico(a) Formador(a) de Língua Portuguesa para o programa na Guiné-Bissau.

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Tem estado principlamente

Quer um trabalho “docinho”? A Nestlé tem mais de 500 Vagas



Com o lema “Good Food, Good Life”, a Nestlé precisa, diariamente, de novos profissionais. A empresa suíça, com mais de 100 anos, opera em mais de 80 países e está presente nos cinco continentes.

A Nestlé é uma empresa de Nutrição, Saúde e Bem Estar. Uma multinacional cuja maior preocupação é com seus consumidores e

Ikea oferece mais de mil novos empregos



A Ikea http://www.ikea.com, empresa sueca de venda de móveis a baixo custo, anunciou 1163 novos postos de trabalhos nas suas unidades de fabrico e venda de produtos espalhadas um pouco por todo o Mundo.

A Ikea é uma companhia privada de origem sueca, controlada por um conjunto de corporações com sede nos Países Baixos. Especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo, a empresa

Greenpeace com estágios remunerados para estudantes e recém-licenciados



A Greenpeace http://www.greenpeace.org/international/en/ tem vagas para estágios remunerados de seis meses, destinados a estudantes e recém-licenciados fluentes em inglês e outra língua europeia e com conhecimentos de redes sociais, para os escritórios de Amesterdão, na Holanda.

Os candidatos seleccionados receberão uma remuneração mensal de cerca de  800 euros e  terão a oportunidade de

A Lego tem mais de 200 oportunidades em diversas áreas



A LEGO http://www.lego.com/en-us/ está a recrutar mais de 200 trabalhadores para as suas empresas nos EUA (104 vagas), na Dinamarca (37vagas), na Réplica Checa (19 vagas), no Reino Unido (18 vagas), em Singapura (9 vagas), na Hungria (5 vagas), no Canadá (9 vagas), na China (12 vagas), na Alemanha (5 vagas), no Japão (2 vagas) e no México (1 vaga), Hong Kong (1 vaga) e França (1 vaga).

Fundada por Ole Kirk Kristiansen, em

A Ibiza Sea Party tem um emprego de sonho à tua espera



Se conhecer pessoas de diferentes nacionalidades, trabalhar junto à praia e passar o verão num dos locais mais divertidos do mundo é a tua ideia de emprego de sonho, a Ibiza Sea Party http://www.ibizaseaparty.com tem a oportunidade perfeita para ti. A empresa organizadora de eventos está à procura de vários promotores de festas para trabalhar entre Maio e Outubro na ilha de Ibiza, em Espanha.

A empresa procura sobretudo

Está aberta a 2ª fase: 680 Estágios Profissionais da AIP



Abriu a segunda fase de candidaturas às 680 bolsas de estágio financiadas a 100% para impulsionar o emprego e reforçar a competitividade empresarial.
O Projeto ESTÁGIOS 3I´S da AIP http://estagios.aip-cci.pt/ tem por objetivo reforçar o capital humano das empresas com a integração de jovens qualificados.
Cerca de 600 Estágios com

Natura está a recrutar para 4 lojas na Margem Sul



No mercado português há mais de duas décadas, a Natura é uma marca de prestígio, presente nas grandes superfícies a nível nacional.
Direcionada para a satisfação do cliente, valorizando o atendimento, a exigência e qualidade em todo o ciclo da venda, recrutamos para entrada imediata ‘Vendedoras de Loja’ para as nossas lojas na Margem Sul (Fórum Almada, Fórum Montijo, Barreiro e Rio Sul)
Requisitos:
- Experiência Profissional na

Procura-se voluntários para as finais da Champions em Lisboa



A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em estreita parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), e em colaboração com a UEFA, está a promover uma ação de voluntariado integrada num programa denominada “Agora Nós” e que se realizará entre 9 e 26 de Maio, em Lisboa.
O objetivo é angariar voluntários para

Portugal Telecom está a aceitar candidaturas para o seu Programa de Estágios – Trainees PT



O Programa Trainees é muito mais do que o nosso modo de recrutar e selecionar pessoas, é mais do que acolher e integrar, vai além de um programa de formação ou de uma simples oportunidade de desenvolvimento.
O Programa Trainees é uma cultura

Tivoli Lisboa recruta Estagiários para área de Restaurante & Bar



Faça parte das equipas dos Restaurantes / Bares (Sky Bar, Tivoli Café) da Tivoli Hotels & Resorts, como Estagiário(a) IEFP.
Localidade: Lisboa
Hotel : Tivoli Lisboa
Disponibilidade: Imediata
Habilitações Literárias
•        Preferencialmente curso

EDP desafia universitários portugueses, espanhóis e brasileiros



Se o Marketing é o teu Mundo, este Challenge é para ti! Já está na rua a 8ª Edição do Prémio EDP University Challenge.

Participa e inscreve-te até 13 de Março 2014.


O EDP University Challenge é uma