quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Grupo de saúde norte-americano Cleveland Clinic vem a Portugal recrutar cerca de 60 profissionais de saúde para a nova clínica em Abu Dhabi



O grupo de saúde norte-americano Cleveland Clinic http://my.clevelandclinic.org/default.aspx vem a Portugal recrutar cerca de 60 profissionais para a nova clínica que tem em Abu Dhabi, a Cleveland Clinic Abu Dhabi.

Através do parceiro português Helped International, o grupo fundado em 1921 vem à procura de profissionais de saúde, entre eles enfermeiros e técnicos de diagnóstico.
A organização especialista em cuidados hospitalares, investigação e educação na área da saúde (destaque para o primeiro bypass e primeiro transplante da face nos EUA) inicia a primeira fase
do processo de recrutamento com uma série de sessões de esclarecimento de Norte a Sul do país.
Sessões
•        A primeira sessão decorre já na quinta-feira, dia 20 de Fevereiro, em Coimbra, das 10h-17h, no Centro de Congressos dos HUC – Anfiteatro 2.
•        Segue-se Faro, dia 25 Fevereiro (13h-18h), na Universidade do Algarve, no Complexo Pedagógico de Gambelas Edifício 3, Piso 1, Anfiteatro A.
•        A sessão em Lisboa está marcada para dia 26 de Fevereiro (8h-18h), ainda em local a definir. Já definido, e de novo em Lisboa, está já a segunda sessão de esclarecimento: 16 de Março (10h-16h), no Hospital de Santa Maria, no Salão de Alunos.
•        No Porto, dia 27 de Fevereiro (8h-18h) decorre nova sessão, na Faculdade Medicina da Universidade do Porto, Anfiteatro Clínicas 2 (Piso 2). Na mesma cidade, o evento repete-se a 15 Março (10h-16h), no Hospital de São João, no Salão de Alunos.
•        Em Elvas, a sessão está marcada para dia 6 de Março (10h-19h), na Biblioteca Municipal.
A segunda fase do processo de recrutamento consiste numa entrevista telefónica ou presencial, conforme disponibilidade do candidato, entre o profissional e a Helped International.

Durante o mês de Abril, em data a anunciar, decorrerá em Lisboa uma terceira fase do recrutamento com entrevistas presenciais com cada um dos candidatos e com o Cleveland Clinic Abu Dhabi.

Contactos Helped International
•        Email: rsinternational@helpedgroup.com
•        Telefone: 00351 210 425 390

0 comentários:

Enviar um comentário