terça-feira, 6 de maio de 2014

Livraria Bertrand está a recrutar


A Livraria Bertrand é uma rede de livrarias de Portugal. Surgiu em 1732 no Chiado, em Lisboa, e hoje em dia tem mais de 50 livrarias em Portugal e Espanha.

A Bertrand assumiu-se também como um local de tertúlia, funcionando como uma espécie de clube literário. Alexandre Herculano foi um dos notáveis mais assíduos, que para além de lá publicar os livros, não faltava à tertúlia diária. Para além de Herculano, outras figuras da Geração de 1870 por ali passaram. Oliveira Martins, Eça de Queirós, Antero de Quental e Ramalho Ortigão eram alguns dos habitués, que utilizavam este espaço para falar de política e literatura.

Queres trabalhar na Amazon? Mais de 350 vagas em aberto


Amazon.com é uma empresa multinacional de comércio electrónico dos Estados Unidos com sede em Seattle, estado de Washington.

Foi uma das primeiras companhias com alguma relevância a vender produtos na Internet. Amazon inclui, igualmente, a Alexa Internet, a9.com, e a Internet Movie Database (IMDb).

Boeing: Mais de 500 ofertas de emprego em todo o mundo


The Boeing Company é uma corporação multinacional norte-americana de desenvolvimento aeroespacial e de defesa. Fundada em 1916 por William E. Boeing, em Seattle, Washington, a empresa expandiu ao longo dos anos, e se fundiu com a McDonnell Douglas em 1997. 

Em 2001, a Boeing mudou sua sede de Seattle para Chicago, Illinois , e é composta de várias unidades de negócios, que são a Boeing Commercial Airplanes (BCA); Boeing Defense, Space & Security (BDS); Engineering, Operations & Technology; Boeing Capital; e Boeing Shared Services Group

Concurso Bosch: Volta ao mundo em 16 dias


O que a campanha Bosch World Experience prepara pra você?

De 20 de Julho a 6 de Agosto de 2014, esta viagem dá a você e a uma equipe internacional a chance de ter insights exclusivos em locais emocionantes pelo mundo. Nos seis destinos em locais surpreendentes, você entrevista engenheiros líderes e adquiri experiência tecnológica in-loco. Claro, o roteiro também inclui delícias culinárias em restaurantes regionais, além de atividades e passeios para descobrir e conhecer locais turísticos.