sexta-feira, 25 de abril de 2014

Parfois recruta para Portugal e outros paises


A PARFOIS, marca de acessórios de moda, nasceu em 1994 pelas mãos de Manuela Medeiros, apostando em design próprio e novidades em loja todas as semanas. Oferece uma gama completa de acessórios de moda que incluem malas, sapatos, porta-moedas, bijuterias, lenços, chapéus, cintos, malas de viagem, entre outros.

A Chevron está a recrutar para Angola


A Chevron, com sede nos Estados Unidos, é uma das grandes empresas mundiais do ramo energético, especialmente petrolífero. É uma Supermajor, ou seja, uma das maiores empresas petrolíferas do mundo, integrando o chamado Big Oil - o lobby da energia -, que desfruta de grande poder econômico e influência política, particularmente nos Estados Unidos.

Serviço Nacional de Saude do Reino Unido: 8500 vagas

O Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido tem de momento mais de 8500 vagas nas áreas da saúde, administração, e serviços de apoio. 

Criado em 1948, o Serviço Nacional de Saude (National Health Service) emprega mais de 1,7 milhões de pessoas, e presta serviços que vão desde transplantes, tratamentos de rotina, triagem pré-natal, tratamentos de emergencia e cuidados de fim de vida.