terça-feira, 8 de abril de 2014

Grupo Casais procura 15 profissionais para Portugal e Angola



O Grupo Casais http://www.casais.pt/pt/, um dos maiores grupos portugueses do sector da construção civil, tem em aberto, atualmente, 15 vagas.

Duas delas implicam que os profissionais saiam de Portugal, nomeadamente, para Angola: mecânico de ligeiros e engenheiro de madeiras para diretor de obra. Para ambas as posições, a empresa oferece um pacote salarial compatível com a experiência.

Informática, Marketing, Secretariado? A Vortal tem cerca de 30 vagas em Lisboa



A Vortal http://portugal.vortal.biz/ está em processo de recrutamento para cerca de 30 novos colaboradores. Das vagas em aberto, 20 são para engenheiros informáticos, sendo que a empresa está a procura de mais sete a dez pessoas para assumirem funções em áreas como o marketing, secretariado, financeira e comercial.

Grupo português Enotel procura 16 profissionais para novo resort no Brasil



Com inauguração marcada para o próximo dia 31 de Maio, o Acqua Clubhttp://www.resortsonline.com.br/resorts-em-porto-de-galinhas/enotel-acqua-club, em Porto de Galinhas, no estado brasileiro de Pernambuco, poderá ser o próximo destino profissional para 16 pessoas.

O grupo português Enotel, que é o proprietário do novo resort, está a recrutar para várias funções. 10 vagas são para a função de rececionista: os candidatos devem ter formação superiorerior em turismo, hotelaria ou áreas semelhantes, possuir experiência em receção de hotel, ter bons conhecimentos de inglês e espanhol e um bom nível de cultura geral.

União Europeia está a recrutar auditores



O Serviço Europeu de Selecção de Pessoal (EPSO) abre concurso geral para a constituição de uma reserva de 40 candidatos no domínio da Auditoria, que pretendam iniciar carreira no funcionalismo público europeu. A remuneração mínima indicativa é de 4 349,59 euros.

Funções a exercer:
- análise de processos de gestão financeira;
- a realização de inspeções;
- o aperfeiçoamento dos sistemas de controlo;
- auditoria dos beneficiarios dos fundos da UE;
- trabalhar com os parceiros internacionais de auditoria.

Rede Portuguesa de ginásios Vivafit está a recrutar para diversos países

A rede de ginásios para mulheres Vivafit http://www.vivafit.pt/ está a recrutar instrutoras, comerciais e managers para a sua rede de ginásios no estrangeiro, estando abertas inscrições para espaços em Bangalore (Índia), Singapura, Omã, Bahrain, Arábia Saudita e também em Portugal.

A rede Vivafit irá organizar um evento de recrutamento no próximo dia 7 de Abril às 15h30 no Lagoas Park Hotel, inserido na Convenção Internacional Vivafit, onde os potenciais candidatos poderão aferir as vagas existentes e fazer a sua candidatura.