terça-feira, 8 de abril de 2014

Grupo português Enotel procura 16 profissionais para novo resort no Brasil



Com inauguração marcada para o próximo dia 31 de Maio, o Acqua Clubhttp://www.resortsonline.com.br/resorts-em-porto-de-galinhas/enotel-acqua-club, em Porto de Galinhas, no estado brasileiro de Pernambuco, poderá ser o próximo destino profissional para 16 pessoas.

O grupo português Enotel, que é o proprietário do novo resort, está a recrutar para várias funções. 10 vagas são para a função de rececionista: os candidatos devem ter formação superiorerior em turismo, hotelaria ou áreas semelhantes, possuir experiência em receção de hotel, ter bons conhecimentos de inglês e espanhol e um bom nível de cultura geral.


Para a cozinha, há três posições em aberto. Duas delas são para a função de chef e os interessados têm que cumprir alguns requisitos: ter curso de gastronomia, cozinha ou produção; experiência profissional em organização e coordenação logística, segurança alimentar, elaboração de menus, controlo de custos e liderança de equipa de trabalho; e experiência de, pelo menos, dois anos em hotel, no sistema “all inclusive”. A terceira vaga é para responsável de cozinha de produção (sistema cook&chill): além da licenciatura em gastronomia, nutrição, produção alimentar ou engenharia alimentar, o colaborador escolhido terá que ter experiência numa empresa hoteleira, cadeia de restauração ou catering assim como conhecimentos sólidos do sistema cook&chill.

O Acqua Club irá necessitar ainda de um gerente de manutenção hoteleira, sendo que os candidatos têm que ter licenciatura em engenharia mecânica, elétrica ou eletrotécnica, assim como experiência profissional em manutenção de hotéis e conhecimentos de hidráulica, mecânica e elétrica. Esta função exige que o profissional elabore os planos de ação de manutenção preventiva e coordene equipas para cumprir o plano de ação diário.

Outra das vagas em aberto é para gerente geral de operações de parque aquático, que deverá ser licenciado em engenharia mecânica, eletrotécnica ou elétrica (como na função anterior). O colaborador assumirá a responsabilidade de organização e controlo das áreas de manutenção, segurança e salva-vidas, cabendo-lhe ainda a definição das normas e procedimentos administrativos operacionais para o parque.

O grupo Enotel está ainda à procura de um responsável fiscal para o resort: o candidato escolhido deverá ter licenciatura em contabilidade, gestão ou economia, possuir experiência profissional sólida e conhecimentos profundos em controlo de gestão empresarial, planeamento fiscal, financeiro e de contabilidade, bem como em coordenação de equipa de trabalho.

Se estás interessado, deves enviar a candidatura para carreirasenotel@enotel.com.br, até dia 2 de Maio.

Além das caraterísticas próprias de cada função, todos os candidatos devem estar disponíveis para morar no Brasil e vontade de crescer a nível profissional.

0 comentários:

Enviar um comentário