domingo, 16 de março de 2014

A empresa química DuPont abre 800 vagas em todo o mundo

A DuPont industrial Biociências http://www.dupont.com/ tem clientes  em diversas indústrias trabalhando para melhorar os produtos e tornar os processos mais sustentáveis. Combina recursos de agronomia, biotecnologia, química. Tem 2500 pessoas nos seus quadros que se esforçam por fornecer soluções de base biológica para atender às necessidades de uma população crescente, protegendo o meio ambiente. Para melhor servir os seus clientes, o seu negócio divide-se em três áreas: bioativos, biomateriais, e biorrefinarias.

Procuras emprego na área da saúde? Vê aqui 5 eventos de recrutamento em Portugal

A Your World Healthcare estará em Portugal para eventos de recrutamento/informações.

Podem ser encontradas oportunidades nas áreas de:
Cardiopneumologia*Neurofisiologia*Audiologia*Fisioterapia*Enfermagem*Terapia Ocupacional*Terapia da Fala*Nutrição/Dietética*Podologia*Ciências Biomédicas*Análises Clinicas e Saúde Publica*Radiologia*Optometria*Podologia*Farmácia

Procuram-se radiologistas e cardiopneumologistas com experiência para o UK

A Vitae Professionals está à procura de radiologistas e cardiopneumologistas para trabalhar no Reino Unido.
Vagas abertas para: permanente & locum.

Requisitos obrigatórios:

CARDIOPNEUMOLOGISTAS
- Bom nível de inglês
- Experiência profissional mínima de 18 meses/24 meses
- Candidatos com experiência em ecografia serão uma prioridade

Honeywell tem quase 3 mil vagas para todos os gostos

Conhecida por produzir uma enorme panóplia de produtos de consumo, muitos deles que nós usamos sem darmos conta, assim como serviços ligados à engenharia e, inclusivamente, sistemas aeroespaciais, a Honeywell http://honeywell.com/Pages/Home.aspx tem milhões de consumidores privados, espalhados pelo mundo, assim como grandes empresas como clientes.

Procuras uma carreira internacional? A SALSA está a recrutar STORE MANAGERS

A SALSA http://www.salsastore.com/pt/ é uma empresa Portuguesa, que actua no sector de Retail & Fashion Industry, com uma Marca Internacional de Jeanswear e acessórios para Homem e Senhora. Para assegurar a estratégia de crescimento e de internacionalização, pretendemos seleccionar no âmbito de um Programa de Mobilidade Internacional: STORE MANAGERS.

Se estás à procura de um novo desafio profissional, desenvolvimento de carreira e de uma oportunidade de trabalho em contexto internacional, este é o projecto ideal para ti!

Takeda está a recrutar: Reino Unido e EUA são os destinos

A empresa farmacêutica Takeda http://www.takeda.com/ está em fase de recrutamento, sendo que o Reino Unido e os EUA concentram todas as ofertas de emprego. Se a sua formação académica corresponde à pretendida e se considera ser ”dedicado e ambicioso, com espírito impulsionador e empreendedor”, não perca tempo. Faça já a sua candidatura!

Telefónica com ofertas de emprego para o Brasil

A Telefónica http://www.telefonica.com/en/home/jsp/home.jsp é uma empresa espanhola de telecomunicações com presença em 24 países, através das suas quatro marcas: Telefónica, Movistar, O2 e Vivo.

O grupo, que a nível global ocupa a nona posição dentro do seu sector, coloca-se como operadora líder no Brasil, Argentina, Chile e Peru, e tem operações substanciais na Colômbia, México e Venezuela. Na Europa, a companhia possui empresas na Espanha, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, República Checa e Eslováquia.