quinta-feira, 20 de março de 2014

Queres trabalhar na Hippotrip?


Se queres trabalhar numa equipa jovem, divertida e inovadora, podes ser quem estamos à procura!

Envia o teu currículo para o nosso email (recursoshumanos@hippotrip.com), acompanhado de uma breve resposta às seguintes questões (menos de 100 palavras cada):

Empresa de calçado Ecco vai contratar 300 pessoas em Portugal





A Ecco http://pt.ecco.com/pt-pt, empresa de calçado dinamarquesa, vai continuar a apostar no mercado português, com um investimento de 15 milhões de euros. A multinacional pretende ainda reforçar o seu centro de produção em Santa Maria da Feira ao contratar mais 300 trabalhadores até ao final de 2014.

Líder mundial em calçado confortável e inovador, a Ecco já tinha abandonado a produção em série no nosso país em 2008, mas regressou em 2011 ao concelho de Santa Maria da Feira, Aveiro, e desde então que tem vindo a apostar no reforço da sua capacidade produtiva e na contratação de novos trabalhadores.

Spotify tem vagas nas áreas de engenharia, TI, marketing, vendas, design, RH e finanças



A Spotify https://www.spotify.com/pt/, empresa sueca responsável pelo serviço de streaming de música, está a recrutar profissionais das áreas da engenharia, TI, design, recursos humanos, marketing, vendas, operações e finanças, para os seus escritórios de Nova Iorque, Los Angeles, S. Francisco, Estocolmo, Göteborg, Cambridge, Londres, Paris, Berlin, S.Paulo, Tóquio, Singapura e Moscovo.

No total são 70 vagas, distribuídas pelas diversas instalações da Spotify, um pouco por todo o mundo.

Há mais de 600 oportunidades de trabalho na Apple




A multinacional americana, famosa pelos seus produtos de hardware, como a linha de computadores Mac, o iPod, o iPhone, e o iPad, é hoje, em termos de receitas, a segunda maior empresa do mundo da tecnologia da informação.

Fundada em 1976, há meses assumiu a sexta posição do top da revista “500 Fortune“, subindo 11 lugares em relação a 2012. O seu sistema operativo, o conhecido OS X, e os seus softwares, os célebres iTunes, Safari, iLife e iWork, são, em grande parte, responsáveis pela Apple demarcar-se como a maior empresa de capital aberto do mundo, em valor de mercado, estimado em 415 mil milhões de dólares.

Renault vai contratar 250 funcionários em Espanha




A fábrica da Renault em Valladolid, Espanha, vai contratar 250 novos funcionários a partir do próximo mês de Junho. Esta medida surge na sequência do aumento da produção de automóveis naquela unidade, passando das actuais 3600 unidades por semana para 4500. Ficou interessado? Então não perca tempo e faça já a sua candidatura.

Parlamento Europeu procura investigadores de várias áreas




O Parlamento Europeu http://www.europarl.europa.eu/portal/pt está a procurar candidatos suscetíveis de serem recrutados enquanto agentes contratuais administradores-investigadores (grupo de funções IV) no domínio da investigação parlamentar. No decorrer de 2014, serão seleccionados cerca de 50 candidatos, para exercer funções durante o período de 1 ano, com contrato renovável até 6 anos e uma remuneração mensal mínima indicativa de 3.145,45 euros.

Os interessados devem possuir licenciatura em ciência política, ciências económicas, estudos europeus, administração pública, direito, ciências sociais, relações internacionais, ciências naturais, estatística ou história e experiência profissional de pelo menos 3 anos.

Inscreve-te já no MASTER.SPITCH e mostra o teu talento





A Cidade das Profissões acaba de abrir as inscrições para a 3.ª edição do MASTER.SPITCH.

Candidata-te até 2 de Abril e poderás ser um dos 100 selecionados que terão a oportunidade de mostrar o que valem perante um júri e uma plateia de empresas.

O que é o MASTER.SPITCH?
O MASTER.SPITCH https://www.facebook.com/master.spitch?fref=ts é um concurso de desenvolvimento de competências profissionais lançado pela Cidade das Profissões https://www.facebook.com/cidadedasprofissoes?fref=ts, um dos parceiros oficiais do Emprego pelo Mundo https://www.facebook.com/EmpregoPeloMundo?fref=ts.